aula de hoje...sexo?

636 44 22
                                    

(pov (s/n))

Já estava de noite, mas eu não queria ficar perto de Dean, sei lá, ele me causa algumas coisas.

Eu e Meg não sabíamos o que ensinar para Jack, mas eu queria passar o máximo de tempo com ele, me fazia bem ficar com ele, ele é um menino meigo, carinhoso e agradável.

- então Jack... O que você quer aprender?- digo tomando um gole de café.

- eu quero aprender sobre sexo.- ele fala e eu cuspo todo o café para o lado, eu tinha um bom extinto.

- como assim?- falo ainda tossindo um pouco.

- é que eles não me falam sobre isso, na verdade Dean queria mas Sam não deixou.

- olha... Quando o assunto for esse, não escute Dean, digamos que ele pode ser bom nisso, mas não é bom em conquistar mulheres tá?- Meg diz finalmente me tirando do sufoco.

- mas então... Vocês vão me ensinar?- Jack pergunta com a sua melhor cara de ingênuo.

- claro meu amor... Você quer aula prática?- Meg diz e eu dou um tapa no braço dela.- o que foi? Ele é muito lindo...- ela fala com um sorriso e Jack fica corado... Eu mato ela.

- só... Não conta para os meninos o que nós vamos te ensinar ok?- falo mais calma.

- ok- ele diz com um sorriso.

(Pov Dean)

Eu e Sammy ficamos lá em cima tentando dar um jeito na cama mas não deu muito certo, então nós decidimos que as garotas iam dormir com a gente até nós arrumarmos uma cama.

- Dean... Olha lá o que você vai fazer, é só pra elas dormirem tá?- Sammy fala como se eu realmente fosse fazer algo.

- calma... Eu não vou fazer nada que ela não queira.- Sammy fica com cara de bravo- ta, bom, eu não faço nada, tá legal.

Eu falo e nos descemos, quando chegamos lá em baixo, Meg Jack e (s/n) estavam rindo, acho que ele deve ter feito algo.

- vejo que estão se dando bem- digo , vejo as suas se assustarem e ficarem coradas, não entendi o motivo.

- errg... É, nós estamos se dando muuuuito bem.- elas se entre-olham e riem.

(Pov Sam)

As garotas estavam meio estranhas, diria... Constrangidas, mas eu não entendi muito bem, mas jack com certeza não entendeu nada.

(Pov (s/n))

Eu olho para Meg e conversamos por pensamentos " e agora? Ferrou tudo. Jack não sabe guardar segredo" digo para ela " foda- se, já foi, agora é só aproveitar a viajem para o céu ou para o inferno" ela fala e nos começamos a rir.

- Jack... O que você está aprendendo?- Dean pergunta... Droga. Eu dou uma olhada mortal para Jack mas acho que ele não entendeu.

- elas estão me ensinando sobre sexo. Mas vocês não podem saber- merda! Tô morta.

- é o que? Se nem eu posso te ensinar sobre isso, por que elas?- Dean fala indignado.

- porque elas são mulheres e podem ensinar melhor pra ele, pois elas sabem o que uma mulher sente, e você é um homem que transa e depois nunca mais vê elas.- Sam fala nos salvando.

- a cada dia eu te amo mais ainda- Meg diz e Sam cora.

- a é? E o que elas te ensinaram Jack, algo que de pra tirar proveito?- o que? Dean winchester está duvidando de mim? Por que eu me apaixonei por esse cafajeste? Aaaaaaaaa que raiva desse homem.

- elas me ensinaram como achar o ponto g de uma mulher mais fácil.- Jack fala orgulhoso.

- isso eu também podia ensinar, na verdade até o sam.- ele fala e eu não me aguento e explodo.

- A É? COMO? VAI, FALA COMO VOCÊ IA ENSINAR? " JACK, É SÓ VOCÊ ENFIAR ATÉ VOCÊ SENTIR QUE EM UM LUGAR ELA VAI GEMER MAIS QUE NO OUTRO"- falo imitando a voz de Dean-  QUE RAIOS VOCÊ TEM NA CABEÇA PRA ENSINAR ASSIM? E NÃO VEM ME DIZER QUE NÃO IA ENSINAR ASSIM POIS EU TE CONHEÇO WINCHESTER, EU TE CONHEÇO MUITO BEM- falo gritando, pego minha bolsa com os olhos cheios de lágrimas, e saio, não conheço esse lugar, mas eu queria estar longe dali.

(Pov Meg)

Droga! A (s/n) só explode assim quando ela realmente está magoada, ou está com muitas coisas na cabeça, mas naquele momento eu não consegui me controlar... Ela estava prestes a desabar a chorar, eu não empedi dela sair, pois sei que ela está precisando de espaço.

- eu vou atrás dela- Dean fala, mas eu seguro seu braço.- o que foi?

- não vai... Você é a última pessoa que ela vai querer ver, mas pode ter certeza... Vai ser a primeira que ela vai pedir desculpas. Ela precisa respirar, ela achou que ia chegar aqui e você ia gostar muito dela, mas ela se decepcionou.

- verdade... Ela me falou que gostava desse seu jeito marrento, mas quando ela venho para cá ela disse que lembrou que você não prestava.- Jack fala, e eu o repreendo ele com um olhar.

- bem... Mas o que interessa agora é que ela está precisando do colo de sua melhor amiga, com licença- digo me levantando e vou buscar ela.

(Pov Dean)

Eu sabia que eu era um galinha, e bem... eu sou assim, mas ouvir aquilo foi como se enfiasse uma faca no meu peito. Eu sei que o que eu faço de certa forma não é certo, mas eu prefiro magoar uma mulher do que ver ela morta.

- você nunca vai tomar jeito né Dean?- Sammy diz e me entrega uma garrafa de cerveja.

- eu... Só não quero ver mais pessoas morrem por minha culpa e- Sam me corta.

- mas Dean... Nada é sua culpa, você acha que o problema do mundo é sua culpa, mas cara, se você continuar assim, você nunca vai ser feliz- ele fala e eu sei que era verdade, mas eu prefiro dizer que é minha culpa.

- eu sei... Mas eu prefiro me afastar de relacionamentos, ele me dão medo- digo e Sam da uma risada.

- você não toma jeito Dean, e nem sei se vai tomar. Mas talvez (s/n) consiga te mudar Dean. Talvez.- ele fala e vai em direção as escadas.- quando elas chegarem... Me chama.

-ok.

........

Geeeeente, desculpas pelos erros de português ou as abreviação, mas é que eu escrevi correndo pra poder dar tempo de postar.
Bjs

{Concluído} Família Winchester 💖💖 SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora