Episódio 5

11 0 0
                                    

1 MESES ANTES

" Unhas e dentes
Copo e água
Tampa e Panela
Pão e manteiga "

Esses são alguns dos nomes dados para essa dupla de mulheres chatas e lindas...

Katia e Vivalda !

Coladas todos os dias, são praticamente as pretty Girls do Colégio.
Onde passam, deixam sempre uma marca e seus perfumes são difíceis de disfarçar.

Mais uma vezes elas entraram em ação.
E adivinha só....

Parece que já começaram a jogar na cara dos outros.... dizendo que nunca foram ninguém, que só estão no colégio porque tiveram sorte e tudo mais.

Faltava apenas um mês para o Aniversário da Vivalda e eu ainda estava a pensar no presente que ia dar para ela.

Cheguei até ao Edson e começou a questão sobre os gostos da Vivalda... e uma coisa eu garanto a vocês...

Vivalda, tão jovem que ela é..., mas tem um gosto tão grande por luxúria.

Mas enfim!

Agora eu quero que você faça uma viagem até a uma loja de roupas caras!

o fez ?

Porque nesse momento, as Copo e Água encontram-se aqui, escolhendo as roupas novas que irão usar para a festa.

Calças jeans ajustadas, Shorts , blusas e outras coisas que só as mulheres sabem...

Mas no momento que elas trocavam as roupas, curiosamente a Katia questionou:

Porquê você está namorando o Edson ? - perguntou

Vivalda: Sei lá... deve ser porque ele é bonito...

Katia: Beleza não enche barriga amiga...

Vivalda: Sei disso, mas a família dele também têm condições...

Katia: Não sei... Só acho que ele não combina contigo!

Vivalda: O que não combina comigo ? A roupa ou o Edson ? (Disse grosseiramente)

Katia: Vamos esquecer essa conversa e escolhermos as roupas.

Vivalda: Você quando sabes que irás tocar em algum assunto e não terás como acabar, é melhor ter o costume de terminar sempre as conversas... Porque isso chega a ser muito irritante.

Katia: (...)

Vivalda: Primeiro reclamaste por ter deixado o Edson convidar os amigos dele e agora me vens mais com essa conversa!

Katia: A minha preocupação é que estás muito distante de si mesma....

E o que tem de mal nisso ? - perguntou

Katia: Isso será um problema depois para ti.

Vivalda: O único problema que eu vejo aqui é você... Até parece que você gosta do Edson e só queres ele para ti...

Colégio Samaritana Onde histórias criam vida. Descubra agora