3 MESES ANTES
Mais um dia de aula.
Mais trabalhos de casa deixado pelos professores.Simplesmente, mais um dia normal.... Como sempre!
Faltam apenas dois meses para o fim do ano e ao mesmo tempo.... a festa da Vivalda.
Hoje não houve muitas coisas para contar, mas parece que a Meury e o Raul estão a ter um caso desde o mês passado.
Mas só espero que corra tudo bem para eles e que o Raul não vacila dessa vez.
O romance sinistro de Edson e Vivalda está indo bem....
E eu ?
Bom.... Estou curtindo a minha solidão.
Talvez a mulher da minha vida não encontra-se neste colégio, talvez no superior ou no mundo empreendedor.Ou talvez não existe, mas pelo menos... Estou bem! (Muito mesmo)
Por fim terminamos a turno e estamos a sair do colégio.
Como vai irmão ? - perguntou o Raul
Fernando: Bem e você ? Parece que você e a Meury estão indo bem!
Raul: Parece mesmo! Mas é apenas uma curtição!
Fernando: E ela sabe ?
Saber o quê ? - perguntou
Fernando: Que estão apenas se curtindo ?!
Raul: Eu acho que sim!
Fernando: Achas ?
Raul: Talvez!
Fernando: (...)
Raul: Mas me diga.... Já estás pensando na roupa para a festa da Vivalda ?
Fernando: Ainda faltam alguns meses!
Raul: É sempre assim...
Fernando: E você ?
Raul: Irei com a Meury.... Mas para ser sincero, eu tenho uma imensa vontade de banhar naquela piscina!
Fernando: Boa sorte com isso!
E assim... Caminhamos até chegarmos em casa!
3 MESES DEPOIS
4 HORAS ANTES DO CRIMEEstava me preparando para festa da Vivalda, estava um pouco nervoso (confesso), mas me sentia bem...
Peguei o presente que ia dar para ela, despedi a minha mãe.
Mãe já vou ! - disse-lhe
Mãe: Não irás esperar o Raul ?
Fernando: Não se preocupe, eu vou buscar ele!
Mãe: Está bem e só mais uma coisa...
Fernando: (...)
Mãe: Cuidado com aquelas moças e com bebidas alcoólicas.
Fernando: Está bem!
Sai de casa e fui até ao encontro de Raul, ele como já tirou a carta de condução, conduziu o carro do seu irmão mais velho!
E assim fomos!O que compraste para a M.M.R ? - perguntou o Raul
Fernando: Nada de especial e você ?
Raul: Uma grande de Booster!
Fernando: a sério ?
Raul: O que tem ? É uma prenda!
Fernando: Se dizes....
E a nossa conversa ia e ia normalmente, fomos até a casa da Meury e ela estava um máximo. (Uma mulher muito linda)
Entrou no carro e fomos para o destino.Assim que chegamos, o local estava cheio de carros e pessoas. Parecia até uma conferência.
Entramos e encontramos o Edson recebendo os presentes.
Entregamos e o Edson desejou-nos uma boa curtição!
Fui até ao bar Man, o Raul desapareceu com a Meury e por fim.... a Vivalda deu as caras!
Ela estava uma deusa!
Vestido bem assustado, tão jovem, mas tão desejada!Assim que ela descia as escadas, toda atenção ficou para ela, a música também combinou com o momento, aliás.... Foi adequada no momento!
Fui até ao encontro dela e elogiei ela e a festa!
Obrigada! - disse ela
Tentei puxar mais conversar, mas fui totalmente despachado... Mas não liguei no momento!
Voltei até ao bar Man e consumi.
E de repente, um grupo de jovens entraram na festa....E eram os colegas de uma outra turma!
A Vivalda foi até ao encontro deles e tentou tirar elas da festa, porque não formam convidados e por mais estranho que pareça.... a Katia também fazia parte desta turma....Bom... Eu sei que vocês devem estar a se perguntar....
Como assim a Katia faz parte do grupo que não foram convidados se ela é a melhor amiga da Vivalda ?
Irás compreender em Breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Samaritana
Misteri / Thriller"Colégio Samaritana é uma história do género suspense e drama adolescente, criado e escrito por Jelson Quizunda. A história conta o misterioso assassinato de uma das estudante mais bem privilegiada do Colégio e descobrir o culpado, será o verdadeiro...