Uma boato maldoso e um tornozelo inchado

674 44 30
                                    

Choveu muito naquela noite, as gotas de água caiam incessantemente, como se o céu compartilhasse das minhas próprias lágrimas. Mesmo sabendo que não deveria encontrar conforto na presença de Henry, eu me senti. Foi a primeira vez em messes, que alguém me perguntou o que havia acontecido, ele foi a primeira pessoa a notar que talvez, eu não estivesse bem. Henry repousava ao meu lado, seu braço protetor sobre mim, enquanto mergulhava em um sono profundo. Contemplei-o com um sorriso, como se ele tivesse capturado um vislumbre da minha verdadeira essência. Aquela noite tornou-se um capítulo especial, algo único e precioso.

Ele foi embora pela manhã, antes das seis, eu estava dormindo e ele não fez barulho, saiu pela janela do quarto e sumiu. Enquanto o dia se desenrolava, eu me perdia nas lembranças daquela madrugada, revivendo cada movimento, cada respiração descompassada. Senti minhas bochechas incharem de vermelhas, mas era bom pensar em algo que não fosse Nate. Naquela manhã eu tomei o banho mais longo de minha vida, a água gelada descia sobre meus cabelos, tocava minha pele e escorria até o piso, lembrava o seu toque, na verdade, tudo me lembrava ele.

Antes das oito, a sra.Hanscon foi para a minha casa, ela viera atendendo ao pedido urgente de minha mãe, assumindo a responsabilidade de cuidar de mim enquanto eles estavam ausentes. Quando desci para tomar café e ir para a escola, ela já estava sentada na cozinha junto de seu filho mais novo, Benjamin, a qual todos chamavam de Ben.

- Bom dia mocinha. - A sra.Hanscon sorriu, um sorriso que só ela tinha, Nate dizia que ela parecia um tubarão pela quantidade de dentes em sua boca. Ela era bonita, seu corpo e sua pele eram ótimas para alguém da sua idade, mas seu humor e seus dentes de tubarão, a faziam ficar assustadora.

Olhando mais pelo local, avistei Ben sentado na mesa de jantar, perto de sua mãe, ele tinha uma cara de inocente nato, parecia nunca ter vivido nada de arriscado na vida, as bochechas rosadas e os cabelos suavemente castanhos, o faziam parecer mais jovem do que era.

- Olá Sra.Hanscon - Puxei uma cadeira, sentei-me ao lado de Ben. - Estava com saudades de você. – Um abraço caloroso foi compartilhado entre nós, uma demonstração de afeto que transcendia a diferença de idade de três anos entre nós. Provavelmente, eu e ele não seriamos amigos se não fosse o fato de sermos vizinhos, mas éramos, então Ben passava as tardes lá em casa ouvindo New Kids On The Block comigo e as vezes, eu o levava para sair com meus outros amigos.

- Eu também estava. - Ele sorriu, mas seu semblante mudou subitamente, como se quisesse me perguntar algo. Olhou para a mãe e ficou pensando, ele me puxou e falou baixo. - O que estava acontecendo no seu quarto?

- O quê? - Minhas entranhas gelaram, e de repente, minha mente se abriu para a amplitude dos acontecimentos, o que eu havia feito podia ter dado muita merda, é, estou me tornando uma ótima adolescente. - Dormi com a Tv ligada, só isso. Onde estão meus pais?

- Eles tiveram que dar um pulo na sua antiga casa para resolver algumas pendências, não se preocupe ficaremos aqui até sua mãe voltar. – Disse a sra.Hanscon, sua voz carregava um tom sereno, quase desprovido de emoções.

Terminei de comer, peguei minha mochila e fui para a escola, eu estava quase dobrando a esquina, quando Ben me alcançou, ele corria desengonçado, suas pernas pareciam não o obedecer e dava a impressão de que cairia a qualquer momento.

- Cassie! - Ele parou de abrupto, segurou em mim para descansar, fiquei o olhando assustada. - Posso te acompanhar? – Sua voz se desprendia em meio a pausas para recuperar o fôlego.

- Caramba Ben, você me assustou! - Retomei o passo devagar para permitir que sua respiração se acalmasse, concordando com a cabeça enquanto ele me seguia. Contudo, ele parecia inquieto, sua boca se movendo sutilmente, como se contivesse palavras não ditas.

A Fórmula Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora