Santana Lopez Point Of View
Los Angeles,Califórnia– Estados Unidos
07h45 min.Sempre Soube Que Iria Herda A Academia Da Minha Mãe, Mais Nunca Pensei Que Fosse Tão Difícil Administrar. Estávamos Em Um Ano De Pouca Movimentação. Estou Indo Agora Para A Primeira Reunião Do Ano, E A Esperança Que Irei Salvar Essa Crise Que É Imensa.
-Bom Dia Senhorita Lopez! Seu Irmão O Aguarda Na Sua Sala. –A Secretária E Recepcionista Da Millennium Dance Complex, Sugar Motta O Avisa.
-Bom Dia Sugar, E Tira O Senhorita, Eu Pareço Velha? – Seu Tom Era Brincalhão.
Um Súbito Estalo De Felicidade Surgiu Dentro De Mim. Fazia Duas Semanas Que Não Havia. Meu Exemplo Do Sexo Masculino, A Única Coisa Que O Infeliz Do Meu Pai Me Deixou, Pois, Nem Depois De Morto Parou De Nos Surpreender. Meu Irmão Finn.
- Oiii Meu Bolha. – Falei Eufórica, Indo Em Sua Direção.
-Tava Com Saudades Desses Bullying. Vem Aqui.– Finn Deus Um Abraço Apertado. - Estou Aqui Na Cidade Pela Reunião E Claro Pra Te Ver. Tá Pronta Para Colocar Millennium Dance Complex No Topo?
- Meu Segundo Nome É Pronta!.
Finn E Eu Somos Irmãos Por Parte De Pai, Nos Conhecemos Dias Depois Da Morte Do Mesmo. George Lopez Tinha Uma Vida Dupla. Antes De Sua Morte, Ele Escreveu Uma Carta Para Finn, Onde Explicou A Sua Vida Com Minha Mãe Maribel Lopez. Nós Se Aproximamos Como Se Já Tivéssemos Crescidos Juntos. Finn É Uma Das Poucas Pessoas Que Dou Minha Vida Para Vê-lo Feliz. Assim Como Ele Diz Para Mim “Te Amo E Não Te Deixo ”.
Estávamos Em Uma Conversa Divertida, Quando Uma Belíssima Loira Nos Interrompe.
-Santana Vamos Começa Agora A Reunião. Finn Que Bom Te Ver. – Quinn Falou Em Um Tom Surpreso. - Vai Acompanhar A Gente Hoje?
-Sim, Esse Ano Vou Cuidar Da Conta Bancária Da Academia.
-Pensei Que Não Iria Aceitar Minha Proposta Bolo Fofo.– Falei Indo Em Direção Da Sala De Reuniões.
-Bom Dia Equipe Millennium Dance. – Sorrir.
-Vamos Ser Diretos Ok? Precisamos Dessa Agência De Dança Na Boca Do Povo. – A Loira De Altura Média Elevou A Voz, Chamando Atenção De Todos Da Sala.
-Ok Nutricionista Estressada. – Sam Personal Trainer Da Academia Falou Se Sentado Em Uma Das Várias Cadeiras Da Sala .
-Certo Pessoal. Primeiro Quero Falar Que O Finn É O Mais Novo Bancário Da Academia – Palmas E Parabéns Ecoaram Pela Sala. - Segundo E Não Menos Importante Quero “Essa Agência De Dança Na Boca Do Povo”. – A Latina De Olhos Castanhos Apontou Sorrindo Para A Nutricionista, Que Minutos Atrás Expressou Estressada A Fala.
-Ok Chef. Eu Estou Com 2 Currículos Aqui Para Você Ver.– Mike Coreógrafo Impecável, Falou Indo Entregar Os Papeis Com As Informações. - Uma Delas É Amiga Da Família, Ela Está Desempregada À 8 Meses E Tem Um Garotinho Para Cuidar Sozinha. O Mesmo Andou Comentando Com Jake Que Sua Mãe Está Tendo Dificuldades Para Achar Emprego. E Esse É O Matt Rutherford, Grande Dançarino De Hip Hop, Já Trabalhou Com Nada Menos Que, Akon E Jay-Z. –Tudo Era Bem Explicado Por Mike Para Santana.
-Confio Em Você Mike. Está Autorizado A Contratar Os Dois, Assim Que Possível Quero Vê-los Aqui, Fazendo Suas Devidas Atividades. – Falei Decidida Pelo Ato. - Antes De Terminar Quero Que Alguém Entre Em Contato Com A Assessoria De Blaine Anderson, Quero Fazer Uma Proposta Ao Mesmo.
-Santana Ele Foi O Primeiro A Postar A Grande Queda Da Millennium Dance Complex. – Finn Que Estava Até O Momento Calado Se Manifestou.
-Sim Eu Sei, Por Isso Quero Ele Aqui, Ele Vai Postar O Grande Levantamento Da Agência. – A Latina Falou Confiante.
Horas Depois Da Reunião, Sair Para Um Almoço Com Meu Irmão, Ainda Temos Tanto Pra Conversar E Matar A Saudade.
Brittany S Pierce Point Of View
Acabei De Receber A Melhor Notícia, Estava Desistindo Da Dança, Mais Deus É Maravilhoso E Mim Ajudou, Sou A Mais Nova Dançarina Da Academia Millennium Dance Complex. Preciso Contar Pro Dylan.
-Filho, Mamãe Tem Uma Notícia Pra Contar – Falei Sentando No Sofá Com Ele.
-Mamãe A Senhora Não Vai Poder Me Dar O Novo Vídeo Game, PorQue Não Tem Dinheiro? – Dylan Falou Tristonho.
-Não Meu Amor, Mamãe Conseguiu Um Emprego. – Mal Terminei De Falar Dylan Pulou Em Mim, Sorridente E Animado. - Calma Amor. Agora Preciso Resolver Sua Matrícula, Como Vou Trabalhar O Dia Todo, Você Precisa Estudar Agora No Integral.
-Mamãe O Que A Senhora Vai Fazer? – O Mesmo Comentou Com Uma Carinha Confusa.
-Mamãe Provavelmente Vai Ser Professora De Ballet. Lá É Uma Agência, Onde Você Ensina Futuros Alunos A Dançar Com Seus Ídolos Ou Atuar Em Novelas, Filmes, Teatro. Sabe Aquele Filme De Dança Que Assistimos Semana Passada?– O Garotinho Balançou Sua Cabeça Positivamente. -Então, A Atriz Principal É Fundadora Da Agência. Maribel Lopez, Que Agora É Administrada Pela Sua Filha. Se Não Me Engano Se Chama Santana.– Falei A Última Frase Intrigada. Pois, Não Sou Boa Em Lembrar Nomes.
Logo Após Falar Com A Diretora Do Colégio Onde Dylan Estuda, Fui Para Seu Quarto, Verificar Se Estaria Brincando Ou Dormindo, E Quem Disse Que Ele Para Quieto.
-Filho Cuidado Com Essa Bola, O Quarto Tem Muita Coisa Quebráveis. Vou Esta No Computador, Qualquer Coisa Me Chama, Ok?.
-Ok Mamãe!– O Garoto Falou Sem Tirar Os Olhos Da Bola De Basquete.
Mim Retirei De Seu Quarto Calmamente. Agora Vou Fazer Uma Pesquisa Sobre A Agência, Preciso Saber Mais.
Horas Depois
-Mamãe! Mamãe.– Dylan Chamava Repetidas Vezes Por Sua Mãe, Que Estava Adormecida Sobre O Computador.
-Oiiioii Filho– Brittany Acordou Assustada. - Mds! Eu Passei Tanto Tempo Aqui! Que Dormi.
-Eu Também Mamãe, Brinquei Que Cai No Chão De Sono. Só Que Agora Deu Fome.– A Mine Cópia De Brittany Passou A Mão Na Barriga.
-Imagino Amor, Vamos Tomar Um Banho Primeiro, Depois Vamos Preparar Uma Jantinha Pra Nós. E Podemos Até Assistir Seu Filme Preferido.
-Isso Mamãe.
Depois De Um Banho De Muita Brincadeira, Os Dois Foram Jantar Com Os Olhos Atentos Em Os Vingadores. E Assim Foi O Restante Da Noite, Um Filme Levou A Uma Maratona Repetitiva De Os Vingadores.
——————————————————
Deixa Seu Comentário. Me Falem Oq Acharam ¿?.