Brittany S Pierce Point Of View
Los Angeles,Califórnia– Estados Unidos. 10h55 min.
Já Faz Dois Dias Do Ocorrido Na Sala De Santana, E Eu Venho Há Evitando. Por Que? Porque Não Sei O Que Está Acontecendo Comigo! Admito, Fiquei Encantada Com Sua Beleza Quando À Vi Pessoalmente, Mais Nunca Tinha Passado Na Minha Cabeça Em Beija-la Ou Algo Do Tipo. E Depois Do Beijo, Mexeu Algo Em Me. Há Mesma Me Procurou Várias Vezes. Mais Eu Sempre Dava Um Jeito De Sumir. Porque Não Quero Confundir Meus Sentimentos.
E Pior Que Hoje Não Sei Como Sumir De Vista, Pois A Grande Festa Da Agência Irá Acontecer. E Santana Quer Todos Da Equipe Sem Falta. Eu Que Lute!
Celular Online.
Tina💕. Oii Brittany, Desculpa Te Responder Só Agora. É Claro Que Podemos Te Levar. E Não Se Preocupa Com Dylan, Ele Pode Ficar Com Jake, Os Dois Vão Ficar Com Os Cuidados Da Unique.
Brittany🦄. Ai Ótimo Tina. Você Resolveu Meus Dois Problemas De Uma Vez Só. Muito Obrigada.
Celular Off
Pronto. Só Preciso De Uma Roupa Perfeita Pra Essa Festa. Preciso Me Divertir.
//////.
Ligação Com Artie.
*Brittany, Brittany, Você Precisa Acordar Mana. Não Custa Nada Você Corresponder A Ela, Que Tal Partir Pra Outro Beijo?, Assim Você Tira Essa Dúvida. Hoje É Um Ótimo Dia Pra Isso! Me Diz Algo Garota...
*Não Sei Artie, Não É Simples. Primeira Vez Que Beijo Uma Mulher, E Confesso, Sentir Um Negócio Em Mim.
*Fogo Mana, Isso Aconteceu Quando Eu Beijei Meu Primeiro Boy, A Vontade Foi Cai No Chão E Fazer Ali Mesmo.
*Você É Louco. Seja O Que For. Te Vejo Na Festa, Beijo Meu Amor.
*Seja O Que For, Vai Acontecer Loira. Beijo Minha Flor.
Ligação Off.
Quem Diria Que Artie Seria Meu Boy, Mas Não Um Boy De Segundas Intenções, E Sim Meu Pansexual Preferido, Grande Migo. Um App De Namoro Tem Dessas Coisas.
Saindo Do Meu Mundinho Pra Me Vestir Né? “Acorda Brittany”.
Quinn Point Of View
Odeio Quando Santana Está Gostando De Alguém, A Mesma Não Para Se Quer Um Dia De Falar Sobre. Isso Me Estressa!
- Sério Quinn, Eu Quero Muito Chegar Nela Hoje. Quero Saber.
- Saber Do Quer? Santana Você Tá Parecendo Uma Menina De 15 Anos. Cadê Sua Confiança? – Perguntei Deitando Em Sua Cama.
- Aa Fabray Com Brittany É Diferente. Beijar Aquela Boca, Me Levou Pro Paraíso.– A Latina Se Sentou. - Hoje Ela Não Vai Me Deixar No Vácuo.
- Chega Disso, Cansei. Você Deveria Começar A Se Arumar. Então Querida, Se Retira Do Meu Quarto, Vai Ficar Sexy, Porque Linda Infelizmente Você É. Admito!
- Uau. Gostei.– Sorriu.– Vou Até Feliz!
////.
Santana Point Of View
Los Angeles,Califórnia– Estados Unidos
20h30 min.Meia Hora Hoje De Festa, E Tenho Uma Ótima Notícia. A Millennium Dance Complex Está Sendo A Festa Mais Comentada No Twitter. As Inscrições Vai Aumentar, Amém!
- Oii Bebê.
Um Belo E Grande Sorriso Surgiu Automaticamente.
- Cheryl Blossom. Que Prazer Revê-la!