Despedida

141 15 9
                                    

Finn Point Of View

Desde Que O Nosso Pai Morreu, Prometi Sempre Cuida E Ficar Do Lado De Santana. Confesso Que Depois Do Meu Casamento Com Rachel, Eu Fiquei Distante. E Para Mudar Isso Aceitei Trabalhar Na Agência.

Mais Nem Tudo É Pra Sempre.

Tive Uma Longa Conversa Com Maribel, Contei Tudo Pra Ela.

Pois Rachel Recebeu Uma Proposta Irrecusável Na Imprensa De Advocacia, Em Outro País. Como Marido Irei Com Ela, Sempre Foi Seu Sonho Mudar De Imprensa.

Com Isso Tenho Que Sair Da Agência. Santana Vai Me Odiar, Mais No Fundo Vai Entender.

- Amor Ela Chegou. – Rachel Se Aproxima. - Ela Precisa Entender Que Você Não Nasceu Colado Nela Finn.

- Rachel Não Começa. Não Vai Ser Fácil Dar Uma Notícia Assim. – Disse Nervoso.

Meu Nervosismo Tá Parecendo Quando Tive Que Conta A Ela Sobre Meu Casamento “Secreto” Com Rachel.

Estava Soando!

- Finn Bolo Fofo.– Me Abraçou. - Andou Malhando? Isso Aqui É Músculo?.

Rimos Juntos.

- Estou Fazendo Muitos Exercício San.

- Olá Família Lopez.

Quinn Sempre Chamativa.

Estávamos Em Uma Conversa Muito Boa, Rindo Até Mesmo Do Vento Que Vinha Pela Janela Aberta Da Sala. Eu Bem Que Poderia Contar Tudo Agora, Mas Conhecendo Bem Santana.

Ela Não Iria Ficar.

A Porta Da Sala De Jantar Foi Aberta, Revelando A Chef De Cozinha Da Senhora Maribel. A Mesma Venho Avisar Que O Jantar Já Seria Servido.

- Rachel Não Entrou Naquela Cozinha Não Né?

- O Que Eu Poderia Fazer Lá Sat.... Santana.

- Coloca Veneno Na Minha Comida Querida – Santana Falou Com Ironia.

- Veneno É Fraco Pra Você, Não Acha? – Rachel A Encarou.

Percebi Que Isso Ia Muito Longe.

- Vamos Para, Vocês Duas Parecem Crianças. – Maribel Se Pronúncio.

Depois Da Pequena Discussão, Formos Servidor Com Um Prato Da Culinária Brasileira.

Tudo Bem Feito. Delicioso.

Tava Mais Do Que Na Hora De Falar, Santana Precisa Saber Que Irei Pra França.

Santana Point Of View

Tudo Parceria Diferente Agora. Finn Está Indo Embora...

Eu Super Entendia Sua Mudança De Cidade Em Cidade, Seu Trabalho Era Muito Disso. Mais Mora Em Outro País!

Que Droga!!!

- Ei – Sussurro Quinn

A Olhei Como Resposta.

- Você Está Aqui Fora Faz 20min Lopez.

- Sério Que Você Contou? –Sorrimos. - Quero Um Abraço.

Não Foi Atoa Que Escolhi Fabray Pra Ser Minha Melhor Amiga, Sempre Sabe Quando Estou Desanimada E Precisando De Um Mimo.

Mim Sinto Bem Melhor Com Seu Abraço.

- Vai Lá. Eu Sei Que Nesse Coraçãozinho Aqui Só Quer Desejá O Melhor Pra Ele.

Olhei Pra Loira A Minha Frente Antes De Entra.

- Obrigada Fabray.

Respirei E Entrei. Não Quero Demostra Tristeza, Não Quero Soltar Esse Maldito Choro Que Está Dentro De Mim.

Olhei Pro Sofá E Lá Estava Finn.

“Vamos Santana” – Falei O Mais Baixo Possível.

- Okay, Eu Espero Que Você Tenha Um Ótimo Desenvolvimento Peitos De Esquilo. E Não Esquece De Ligar Quando Berry Fracassa Na Suas Audiência.

Falei Tudo De Uma Vez, Causado Supresa Em Todos Que Estavam No Local.

- Uou Lopez, Você É Tão Cruel.

- Eu Me Sinto Muito Melhor Falando Isso.

- Santana– Maribel Chamou Sua Atenção.

- Eu Sei Porquê Você Falou Isso. – Finn Riu. - Isso É Sua Despedida Mana? – Se Aproximou.

- Você Sabe Que Se Eu Falar Mais Hudson... Vou Chorar Feito Uma Criancinha Com Fome.

- Sempre Forte. Essa É A Santana Que Eu Quero Ver, Mesmo Estando Longe. – Senti Seu Corpo Mim Envolvendo Em Um Abraço Confortável.

Segundos Depois.

Olhei Brevemente Para Rachel, Seu Olhar Estava Sobre Nós.

- Berry... Boa Sorte E Sucesso.

Um Sorriso Foi Criado Em Seu Rosto.

- Igualmente Lopez.

A Mesma Me Puxou Para Um Abraço.

Estranho!

Tudo Vai Fazer Sentido Depois. A Saudade Já Vai Bater Na Porta.

- Eu Te Amo Finn Hudson!

- Eu Te Amo Muito Santana Lopez!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inevitable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora