Festa Final/ Literalmente

145 19 0
                                    

Artie Point Of View

Los Angeles, Califórnia– Estados Unidos. 02h08 min.

Confesso Que Estou Com Inveja De Todos Aqui Da Rodinha.

Geral Se Pegou, Menos Tina E Mike, Pois Os Dois Já São Um Casal Perfeito. E Aliás, Isso Estava Parecendo Uma Reunião Do Ensino Médio, O Encontro Do Terceirão Pra Vida.

Só Fiquei Com Um Boy, O Mesmo Era Um Hétero Curioso. Me Beijou E Sumiu Da Festa. Queria Ter Beijado Mais.

- Você Escutou? – Tina Bateu Palmas.

- O Que Amiga?

- Eu Vou Te Colocar Em Um Táxi, Você Não Está Muito Bem Pra Dirigir. De Tarde Levo Seu Carro Pro Apartamento.

Não Tive Outra Escolha, Eu Realmente Não Estava Muito Bem Para Dirigir.

- Posso Pegar Uma Carona Nesse Táxi? – Blaine Falou Se Aproximando. - Estou Passando Uma Temporada No Apartamento Do Lado.

- Claro, Vamos.

Depois Da Despedida, Eu Queria Apenas Um Rumo Agora. Minha Cama.

Brittany Point Of View

- Ah Tina, Novamente, Obrigada. Eu Poderia Ter Pego Um Táxi Para Ir Pra Casa.

- Imagina Brittany, Somos Praticamente Vizinhas.

Estava Me Sentindo Incomodada, Tina E Mike Já Fizeram Muito Por Mim.

- Espero Que Dylan Não Tenha Dado Trabalho.

- Jake Sempre Dá, Mas São Crianças. - A Jornalista Sorriu.

Estou Muito Cansada. Tudo Que Quero Agora É Deitar E Descansar. Fazia Bastante Tempo Que Não Havia Me Divertido Assim.

- Chegamos, Vamos Entrar. Provavelmente Os Garotos Vão Está Dormindo. Vai Querer Levar O Dylan? Pode Deixar Ele Dormindo Aqui. – Disse Calmamente Entrando Em Seu Apartamento.

- Não Quero Mais Incomodar Tina. Dylan Nem É Tão Pesado Assim, Posso Levá-lo.

Dylan Tem Uma Ligação Muito Forte Comigo, O Mesmo Acordou Assim Que Entrei No Quarto. Ele É Lindo Demais Com Essa Carinha De Sono.

- Oi Meu Amor, Vamos Pra Casa? – A Loira Sussurrou. - Quer Ir Nos Braços? Mamãe Leva.

- Não Mãe, Eu Posso Ir Andando Do Seu Lado. Só Não Me Solta, Ok? – O Mesmo Falou Sonolento.

- Por Quê Filho?

- Porque Estou Caindo De Sono Mamãe.

Não Consigo Conter Uma Risada. Não Aguento Essas Coisas, Dylan É Um Menino De Ouro, Eu Daria A Minha Vida Por Ele.

Assim Que Entramos, Levei Meu Pequeno Para Dormir Comigo. Não Sei Quem Estava Mais Sonolento. Como Não Tem Trabalho Para Mim E Nem Aula Para Dylan, Vamos Dormir Um Pouco Mais.

- Dorme Bem Meu Amor. – Falo Enquanto Deposito Um Beijo Em Sua Cabeça.

Los Angeles, Califórnia– Estados Unidos.

*Narrador*

A Vida... Você Pode “Jogar” Ela Como Quiser. Pode Ser A Pior Jogadora, Mas Sempre Vai Ter Seu *Duo* Para Te Ajudar A Ser Um Pouco Melhor.

Brittany, No Momento, Tinha Dúvidas De Como Sair Bem Da Fase Descobrimento. Como Seria A Reação Do Filho? O Pequeno Ainda Tem Esperança Da Volta Do Pai, Mesmo Odiado O Abandono Da Parte Dele. Seria Fácil Se Entregar Ao Novo?

São Dúvidas Que Não Saiam De Sua Cabeça.

Sua Companhia Neste Jogo Ainda Tem Muito A Entender. Seu Filho.

- Mamãe, A Senhora Nunca Me Mostrou Uma Foto Do Meu Pai. Você Não Tem? – O Pequeno Falou Na Inocência Do Momento.

- Por Que Isso Agora Filho?

Brittany Ficou Um Pouco Aflita. Tocar No Assunto Do Pai De Dylan Nunca Foi E Nem Será Fácil. Ela Tinha Uma Certa Raiva De Lembrar Das Palavras Sujas E Desnecessárias Do Mesmo.

- Ah Mamãe, O Jake Andou Perguntando Se Eu Tinha Alguma Foto Ou Se Via Meu Pai Nos Finais De Semana E... Eu Não Soube Como Responder.

Ver A Carinha De Dylan Triste, Derretia O Coração De Brittany.

- Seu Pai Nunca Gostou De Foto Meu Amor... Por Isso Nunca Te Mostrei. Quando Seus Amigos Perguntarem Diga Isso, Ok?

- Ok Mamãe, Sem Problemas.

Seria Um Momento Perfeito Para Brittany Perguntar Para O Filho O Que Ele Acharia Da Relação Com Uma Nova Pessoa. Mas A Loira Ignorou Esse Pensamento. Óbvio Que Seria Uma Péssima Idéia.

Santana Point Of View

*Celular Online*

Fabray🤞🏽: Fala Sério Lopez, O Sam É Um Galinha. Mas Confesso, Ele Me Deixou Querendo Mais.

Santana🔥: Entendo Kkkk
Ele Te Deixa Exatamente Como Eu Te Deixo? 🤔

Fabray🤞🏽: A Cara Nem Treme Né? E A Loira Lá? Quer Brincar? Vamos Começar!🤗

Santana🔥: Vou Banhar 🙅🏽

*Celular Off*

O Ruim De Brincar Com Quinn, É Que Ela Joga Tudo Pra Cima De Mim. Assim Não Saio Ganhado Uma.

Mas Uma Coisa Eu Sabia...

Brittany.

A Noite Passada Foi Ótima, Pensei Que Não Ia Ter Nada. Me Enganei, Teve E Ainda Estou A Ajudando. Esse Lance De Sexualidade É Complicado Mesmo. Todos Nós Temos Uma Primeira Vez! Quero Dar Seu Espaço.

/////

- Não Mãe, Eu Não Tenho Paciência Pra Ela.

- Santana Lopez, Você Vai Pelo Menos Disfarçar Minha Filha. Pelo Seu Irmão.

Eu Odeio Jantar Em Família, Especialmente Com Rachel, Nós Nunca Nos Demos Muito Bem.

- Posso Levar A Quinn Comigo? – Perguntei.

- Claro Amor. Eu Já Estou Indo. – Falou Me Abraçando. - Até Mais.

Se Fabray Tiver Outro Compromisso, Ela Vai Cancelar. Não Quero Passar Raiva Sozinha.

Inevitable LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora