Brittany S Pierce Point Of View
Aqui Estou Eu, Na Grande Agência De Dança Do EUA. Quem Diria Que Um Dia Iria Trabalhar Aqui. Faz Pouco Tempo Que Cheguei E Estou Suando, A Qualquer Momento Haverá Uma Curta Reunião, Com Nada Menos Que Santana Lopez. Mds! Será Que Vou Ser Boa Pra Essa Agência?!
-Olá Brittany! Tudo Bem?– Mike Falou Com Um Grande Sorriso Nos Lábios.
-Oii Mike. Um Pouco Nervosa, Mais Sim! Estou Bem. E Você? Tina O Pequeno Jake?.
- Estamos Todos Bem! Obrigada Por Perguntar.
Antes De Mais Uma Pergunta, Uma Loira De Cabelos Médio, Estava De Saída Da Sala. Mais O Que Me Chamou Atenção, Foi O Seu Vestido, O Mesmo Estava Rasgado E Amassado. Algo Aconteceu No Dia Dessa Moça, E Não Foi Bom.
Fiquei Presa No Meus Pensamentos, Que Nem Percebi, A Presença Da Recepcionista.
- Podem Entrar, A Senhorita Lopez Os Aguarda.
-Obrigada Sugar. Vamos Brittany – O Coreográfico Abriu A Porta Esperando A Entrada Da De Olhos Azul.
-Obrigada. – Assim Fez Brittany, Sendo Seguida Por Mike.
Fiquei Admirada Com A Sala, Tudo Muito Específico, Belo. Maior Que Meu Apartamento, Um Exagero De Sala. Mais Confortável.
-Então. Brittany S Pierce, Certo? – A Latina Falou Digitando Algo Em Seu Computador.
-Sim, Sim Senh– A Loira Foi Interrompida.
- Por Favor. Só Santana. Vejo Que É Professora De Ballet, Você Pretende Continuar Ou Quer Tentar Algo Diferente? –Ela Falou Curiosa.
- Gostaria De Mudar O Meu Ensino. – Falei Rapidamente.
-Ok. Mike Você Pode Assinar Esses Papéis, E Adicionar Quais Salas De Dança, Brittany Vai Ensinar.– Santana Falou Estendendo Os Papéis Sobre A Mesa.- E Onde Está O Outro?
- Matt Infelizmente Recusou O Contrato, O Mesmo Foi Para Austrália. Mas Tenho Uma Pessoa, Que Estava No Segundo Plano. – Mike Falou Sorridente. - Ela Se Chama Emily Fields. Posso Ligar Para Ela Agora, Se Você Quiser Chef!
- Certo. Faz Isso.– Falou Tomando Um Gole De Sua Água. - Está Ansiosa Para Começar Os Trabalhos Brittany?
“Está Tão Na Cara Assim”, Pensei.
-Um Pouco– Falei
Santana Lopez Point Of View
Eu Mau Cheguei Na Agência, E Quinn Já Me Trás Problemas.
-Santana, Você Me Escutou? – A Loira Estava Extremamente Irritada. - Eu Vou Fica Com A Sala De Cima. Não Quero Nem Saber, Aquele Galinha Vai Ter Que Sair De Lá.
-Caramba Fabray! Você Tá Estressada De Mais Esses Dias. Não Transou Não?– Seu Tom Saiu Malicioso.
- Como? Se A Garota Que Eu Quero, Não Me Procura Mais. Ela Se Quer Dar Sinal Verde. – Se Aproximou De Santana.
- Quinn..
-Shhh. Você Não Tem Saudades?– A Loira Mordeu Os Lábios Da Latina.
- Aqui Não Quinn...
-Aqui Sim.– Ela Falou Em Seu Ouvido.
Antes De Quinn Avançar, O Aparelho Sobre A Mesa Toca.
*Senhorita Lopez, Mike Chang Quer Uma Reunião Agora, Se Não Estiver Ocupada.*
*Agora Não Sugar, Estou Ocupada Com A Senhorita Quinn*
Desliga.Quinn Desceu Sobre Meu Pescoço, Distribuindo Beijos Quentes. Senti Meu Corpo Caloroso, Meu Sexo Molhado. Mds! Quinn Sabe Me Provocar, Ao Ponto Disso Acontecer. Coloquei Ela Sobre A Mesa, Rapidamente. Senti Sua Mãos Passearem Sobre Minhas Costas, Empurrando Por Mais Contato.
- Esse Vestido É Novo? – Falei Provocativa.
-Por Quê?
Com Toda Minha Vontade De Toca-la, Rasguei Seu Vestido Sem Dó, Seguido Por Puxões De Cabelo E Beijos Por Todo Seu Corpo, Fazendo A Mesma Suspirar. Deslizando Minhas Mãos Sobre Ela, Senti Seu Sexo Completamente Molhado, Ainda Coberto Pelo Tecido. Comecei Um Movimento Lento Em Seu Clitóris, O Mesmo Se Contia Na Renda Preta. Sem Pedir Permissão, Coloquei Dois Dedos Dentro Dela, Recebendo Um Grande Arranhão Em Meu Braço.
-Porraa Santana. –Quinn Sussurrou Mordendo Os Lábios.
Aumentei Minhas Estocadas Dentro Dela, Fazendo Quinn Morder Os Lábios De Prazer.
Aparelho
*Senhorita Fabray Surgiu Uma Emergência Em Seu Apartamento, O Moço Que Ligou Para Agência, Não Explicou Direito O Ocorrido*.
Desliga.-Sério Isso.– A Loira Falou Frustrada.- Isso Não Acabou Lopez.
- Calma Ai. E Seu Vestido.
-Isso É De Menos, Meu Apartamento Deve Tá Pegando Fogo. – A Mesma Se Retirou Da Sala Correndo.
Odeio Fazer O Trabalho Pela Metade. Tava Com Saudades De Brinca Com Fabray, Quando Tempo! Mal Sabem Que Quinn Adora Uma Parte Feminina, E Nem Precisa Está Bêbada. Mais O Medo De Ser Assumida O Assusta, Vai Entender!
Aparelho
*Sugar, Diz Pro Mike Que Estou Aguardando Sua Entrada*.
*Sim Senhora*.
DesligaNo Mesmo Estante, A Porta Foi Aberta, Revelando O Coreógrafo. Mais A Mulher Que Estava Dentro Da Sala, Me Causou Algo Estranho, Uma Perfeição.Deusa. Enquanto Cumprimentava Mike, A Mesma Ficou Um Tanto Quanto Impressionada Com A Sala, Imagino. Chamei Sua Atenção, Assim Começamos A Trocar Assuntos Sobre Sua Contribuição No Trabalho. Percebi A Loira Nervosa, Será Que Passei Medo Nela. Vou Descontrair Um Pouco.
- Está Ansiosa Para Começar Os Trabalhos Brittany?– Falei Ajeitando Os Papéis Em Minha Mesa.
-Um Pouco.
- Gostaria De Conhecer Mais Você Brittany– Falei Rapidamente.
- Claro, Pode Perguntar Qualquer Coisa, Faço Questão De Responder.
- Ok.– Disse Calmamente.
- Certo Chef. Estou Me Retirando, Vou Tentar Entrar Em Contato Com Emily Enquanto Isso, Brittany Seja Bem Vinda Millennium Dance Complex!
- Muito Obrigada Mike, Você E Sua Família Fazem Parte Dessa Conquista.– Brittany O Abraçou.
A Mulher Se Sentou Novamente Na Cadeira, Que Estava Em Minha Frente. Me Dando Agora A Perfeita Visão de Seu Busto. Seu Olhar Era Curioso, Só Esperando Minhas Perguntas. Mais Eu Só Queria Observa-la, É Surreal. Seu Corpo, Seus Olhos Cor Quente, Se Fosse Em Uma Festa E Claro Depois De Uma Rodada De Tequila, Me Atreveria Roubar Um Beijo. Mais Eu Seria Grosseiramente Estúpida, Se Fizesse Isso.
-Senhora Lopez– A Loira Chamou Sua Atenção.
-Não, Senhora Não Brittany. Me Sinto Uma Pessoa De 50 Anos, Por Favor, Somente Santana Ok? – Falei Sorrindo.
-Desculpa Novamente. Então Santana, Qual Sua Pergunta? – Brittany Foi Direta Com Um Tom Confiante.
////////
Fiz Várias Perguntas A Brittany, Fui Atrevida Em Perguntar Se A Mesma Era Casada, E Tive Uma Ótima Resposta. Mãe Solteira De Um Garoto Lindo Aliás. Passei Uma Boa Parte Com A Loira. O Tempo Voou Rápido, Apresentei Sua Área De Trabalho, Local Reservado Para A Equipe Da Agência, Onde Tem Piscina, Cozinha, Sala De Descanso E Uma Sala De Massagem. Aliás, Depois De Um Dia De Dança, Uma Massagem Cai Perfeitamente Bem. O Resto Do Dia Na Agência, Foi Somente Para Assinar Papéis De Equipamentos, Alimentos E Cheques Do Mês, Para Entregar A Equipe.
-Até Amanhã Sugar.– Falei Saindo Da Agência.
Nem Dei Atenção No Que Sugar Falou. Estava Louca Pra Chegar Em Casa. Estou O Cansaço Em Pessoa.
——————————————————
Fiquem Bem! Hoje Não É Um Ótimo Dia Para A Gente/Fãs. Então, Não Vejam Nada Que Possa Chorar, Cuidem Da Saúde Mental.❤