* Texto não revisado.
Não faço ideia do que o Leon quis dizer com a tarde está chegando, mas estou topando tudo que ele me propõe sem reclamar.
Ao sair do elevador Carlos está lá novamente nos esperando para nos levar, sabe lá pra onde.
Durante o caminho Carlos informa a Leon que estamos realmente atrasados, fico com olhar perdido, pois sou a única desinformada na história, Leon se desculpa e pede para que ele acelere. Fico olhando para ele na esperança de ouvir alguma explicação sobre o que ele está aprontando, mas é inútil ele não diz nada, apenas segura minha mão, me puxa para bem perto e me lança pequenos beijos em toda parte do meu rosto e pescoço, logo ele percebe que estou envergonhada por estar na presença do Carlos, então me envolve com seu braço e segura a minha mão por todo percurso.
Quando chegamos outra grande surpresa, estamos no heliporto e tem um lindo tapete vermelho na frente do helicóptero, não sei se paralisei de emoção ou de medo, nunca voei de helicóptero, ele é muito menor que imaginava.
- Ai meus sais! – Estou abismada com as mãos na boca admirada com tudo.
- Você não tem medo de altura tem?
- Não, mas tenho medo de helicóptero! - Ele ri da minha resposta.
- Pode deixar minha linda vou te proteger, sou seu príncipe encantado, esqueceu?
- Não claro que não, meu príncipe lindo! - Envolvi meus braços no dele e entramos.
Depois de alguns minutos de voo Leon me pede para vendar os meus olhos. - Caramba esse homem não para de me surpreender! - E mais uma vez obedeço.
Ao descer no local destinado ele retira a venda, no entanto não sei onde estou, vamos em direção ao carro que nos aguarda e mais uma vez ele vendou meus olhos. Estou em cólicas, mas nervosa que antes, ele vai conversando comigo durante todo o caminho, fala sobre a vida e seus planos para o futuro comigo e Camile, pouco tempo depois o carro para ele sai abre a porta para mim e de imediato sinto cheiro de maresia.
- Vem minha linda, devagar tem degraus aqui, pode parar aí. – Agora pode tirar a venda. - Sua voz está cheia de entusiasmo.
Quando vejo onde esse louco me trouxe, não contenho as lágrimas, coloco as mãos nas laterais do meu rosto completamente surpresa, sem palavras literalmente.
- Eu não acredito nisso Leon! Isso é muito mais do que esperava, já posso dizer que esse é o dia mais lindo da minha vida. – Minha voz está embargada pelo choro.
- Que bom Melinda! Dediquei-me muito para que esse momento fosse especial para nós. Neste lugar eu percebi que minha vida não seria mais a mesma, porque tinha encontrado a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ SURGIU
Roman d'amourEm um momento da vida encontramos nosso grande amor, e outro momento descobrimos que esse grande amor é uma ilusão. Nas reviravoltas da vida descobrimos que podemos ter uma segunda chance para o amor, o problema é quando descobrimos que essa segunda...