Se apaixonar por alguém te torna impulsivo, percebi isso quando eu ve você e nossos colegas reunidos na frente do colégio.
Eu só tinha olhos para você, eu só conseguia focar em você.
Os alunos seguravam caixas de isopor, estavam se preparando para começar a andar pela cidade quando me aproximei de você.
- Hoseok Hyung, você vai se juntar nessa calorosa batalha ?? - Os seus cabelos estavam jogados para o lado com alguns fios caindo sobre sua testa, sua camisa estava desabotoada mostrando suas clavículas, a jaqueta escolar amarrada na sua cintura, e seus olhos sorriam.
- Não tenho nada de bom pra fazer mesmo, tem algum trabalho pra mim ??
- Seokjin Hyung, venha aqui por favor !! - O represente dos terceiros anos se aproximou enquanto continuava a gesticular e conversar com outros alunos - o Hoseok Hyung também quer ajudar, ainda tem uma caixa de isopor sobrando ??
- Não, mas o Jimin precisa de ajuda, o Taehyung precisou ir embora - Ele coçou a nuca de forma despreocupada e me encarou animadamente - Você pode ajudar ele, tem um carderninho de anotações pra anotar o dinheiro ganho e também vai precisar conversar com as pessoas - Ele me explicou rapidamente como estavam se organizando.
Desculpa Seokjin Hyung, eu estava mais preocupado em observar Yoongi, que se afastava de mim, eu senti um certo desespero e pavor, mas o que eu poderia fazer ??
Me juntei a Jimin naquele dia e andamos de baixo do sol da tarde, eu te encontrei algumas vezes naquele dia, mas somente eu o encarava de longe.
Jimin era do segundo ano, e eu o conhecia somente de vista, ele me fez rir e me divertiu, conquistou as senhoras da rua que compraram muitos dos nossos brigadeiros.
- Estou sendo um inútil- comentei, vendo-o voltar de uma pequena loja, balançando algumas notas de dinheiro como comemoração- você sozinho conseguiria vender todos esses e muito mais !!
- Hyung, se você não estivesse aqui quem carregaria a caixa com os brigadeiros ??
- Nem pra isso eu sirvo, quase derrubei todos.
- Ah deixa disso, olhe esses braços !! - Ele me apertou - fortes e capazes de segurar o mundo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi a minha primeira ilusão
FanfictionHoseok entendeu o que era a paixão após conhecer Yoongi, e o amor ao se consolar com Jimin.