Durante a semana eu pensava em uma desculpa pra te ver no colégio, e no final de semana eu pensava em você, Yoongi-ah !!
Como pude me apaixonar por quem nem mesmo podia se juntar a mim nos finais de semanas ??
Eu apenas deslizava os dedos pelas suas fotos, não era a mesma magia de te ver pessoalmente, mas você continuava radiante.
Eu queria tanto te mandar mensagem e te convidar para sair, poderia me aproximar mais e mais de você se conseguisse, mas para quê ?? nossos sentimentos eram apostos, eu não tinha o direito de fazer isso com ambos. Nem sabia o que você sentia por mim, nem se você gostava de homens.
Os finais de semanas eram os piores para mim, porém, eu me aproximei de Jimin. Bom, ele que pediu o meu número e chegou a me convidar para ir a sua casa.
Então pude refletir que eu me prendi em uma bolha, sim, era isso !! Yoongi Hyung era a pessoa em que minha vida rodeava na época.
"Hyung, você precisa vir aqui !! Até mesmo Namjoon Hyung aceitou meu convite"
Jimin cantarolava do outro lado da tela da chamada de vídeo.
- São oito horas da noite, Jimin.
"Considere isso como.. uma janta!!"
- Uma janta ??
"Idai que estamos bebendo, é normal comer e beber na janta"
- Você não pode beber, só tem dezessete anos.
"Não estou bebendo, eles estão"
- Me arrenje um carona, e então eu vou - Seu cantarolar continuou por toda aquela noite em meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi a minha primeira ilusão
FanficHoseok entendeu o que era a paixão após conhecer Yoongi, e o amor ao se consolar com Jimin.