05

107 19 0
                                    

- Você precisa me escutar dessa vez, ainda tem chance !! - E claro, naquela época eu tinha um amigo que sabia da minha lamentável situação, Namjoon Hyung - eu posso conversar com ele !!

- Hyung.. não é tão fácil assim.

- Você nem faz questão de tentar mesmo - Hyung, você me olhou com aquele olhar de julgamento e eu odiava esse olhar seu, ele sempre carregava razão.

- Se eu o fizer, o que vem depois ??

-.... eu sei, me desculpa - ele suspirou enquanto concordava com a cabeça - mas você vai ficar assim até quando.. precisamos descobrir pelo menos como distrair você !?

Hyung, você algum dia se apaixonou ou vai se apaixonar, e então você entenderá essa situação. Ter a pessoa em mente diariamente e até mesmo nos sonhos, mas nunca ter ela com você, carregar uma corrente invisível que te impede de possui-la.

- Ah hyung... se você soubesse o tanto que desejo que apenas aquele sorriso seja para mim, me deixaria aqui nesse mundinho meu- Eu olhei pela janela, desejando que você passasse ali.

Aqueles piadas que diz que quando você se apaixona por alguém do colégio você se torna o aluno que não falta, é verdade, mas há desvantagens nisso, nem sempre você ia para o colégio, saia da sala ou passeava pelos corredores.

- Você é um homem obsessivo.

- O amor, meu querido Hyung, é a definição de tudo de bom e ruim, esperança, paixão, mistério-

- Tá, fica com suas poesias enquanto pensa no Jimin.

- Jimin ?? por que o Jimin ??

- Você não percebeu que vocês dois andam muito grudados ?? Talvez ele goste de você.

- Impossível.

- Estou me estressando com sua burrice e falta de amor próprio, eu sei que você acha que ama Yoongi, e não estou lhe contradizendo, mas o Jimin parece fazer e dizer grande parte do que você não faz com Yoongi, isso devia te mostrar algo, mas seu cérebro de primata não permite ver o que você não quer ver.

Você foi a minha primeira ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora