- Hoseok Hyung, você vai contribuir para nosso projeto ?? - Não pude evitar de arregalar os olhos em surpresa, você estava ali na minha frente, se curvando em minha direção com aquele sorriso e conversando diretamente comigo como se fôssemos tão próximos. Se você soubesse o que essa repentina aproximação me fez sentir, talvez nunca teria feito isso novamente.
Eu suspirei disfarçadamente para não parecer um tolo na sua frente..
- O da reforma da quadra ??
- Sim, se você não conseguir contribuir com dinheiro pode ajudar vendendo os doces que os alunos vão fazer - Você estava sério, era uma habilidade realmente surpreendente de mudar a postura e expressões rapidamente quando se interessava por algo, claro que eu notava esses detalhes fúteis.
- Hum, posso ajudar com um pouco de dinheiro amanhã - Eu disse e seus lábios se curvaram levemente para cima.
- No seu tempo, isso realmente vai ajudar muito, ah.. - Você suspirou aliviado com minha resposta, sem tirar o sorriso dos lábios - nem todos estão querendo, digo, sei que nem todos tem condição de ajudar.
- Por que não vai nos com melhores condição finaceira para pedir contribuição, e os que não podem ajudar com dinheiro para vender os doces ??
- Eu fiz isso mas eles foram ignorantes como sempre, e depois vão querer usufruir do esforço dos outros, é sempre assim - você balançou a cabeça para os lados - mas sua ajuda vai ser ótima, muito obrigado !!
Sempre me senti desamparado quando você se afastava de mim.
Eu queria arranjar qualquer desculpa para você ficar por perto, mas eu sabia que não podia fazer isso.E isso era o que mais me machucava, se eu pudesse, hoje, arranjaria as desculpas mais idiotas, seria a pessoa desleixada e descontraída, grudenta, aquele sem noção.. só para te tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi a minha primeira ilusão
FanficHoseok entendeu o que era a paixão após conhecer Yoongi, e o amor ao se consolar com Jimin.