07

109 20 0
                                    

- Atenção, meros filhos da mãe- Seokjin, representante dos terceiros, ano disse encima da mesa da professora, era o último dia de aula, a festa de formatura seria na noite seguinte - o tão esperado dia chegou, amanhã não precisarei mais olhar nas suas caras depois da festa.

- EU TAMBÉM TE AMO !! - Uma aluna gritou e Seokjin mostrou o dedo do meio.

- Porém, eu quero dizer algumas coisa, quero agradecer por essa experiência e também mandar todo mundo toma no olho do.. - Fez uma pausa e todos gritavam - enfim, hoje pode ser nosso último dia como apenas crianças e jovens, amanhã muitos nunca mais iram se ver, então convido todos para irem aos fundos da quadra nova, construída pelo MEU esforço, apenas para... conversar !!

- O REPRESENTANTE SE REVELA !! - Namjoon hyung gritou enquanto se levantava da carteira - Você vai ??

- Óbvio, preciso de histórias pros meus netos.

- Yoongi não vai deixar você contar isso - Namjoon, eu realmente te odiava.

- O que vocês vão fazer ??

- Ei jimin, eu poderia reconhecer sua voz a milhas de distância - Namjoon disse.

- Coisas de adultos, crianças pequenas como você não entenderia - Eu sorri para você.

- Crianças são estraga prazeres, vou contar pro coordenador.

- Tudo bem pode vir , mas só você- Eu disse e encarei Namjoon hyung, que fez um sinal de "ok" para mim com uma expressão séria.

Caminhamos juntos para a quadra, onde tinha somente as pessoas da minha sala, Jimin parecia nervoso de estar ali.

- Eu não conheço ninguém.. - Jimin respondeu minhas silenciosas perguntas.

- Eu e o Namjoon hyung somos ninguém ??- Eu disse fingindo estar ofendido.

Os alunos estavam, como era de se esperar, fumando e bebendo as escondidas, consegui umas garrafas e me sentei ao lado de Namjoon Hyung, Jimin me acompanhou.

Sim, eu estava feliz, passamos um período juntos, Namjoon hyung como um bom amigo havia deixado nós dois sozinhos, a conversa estava fluindo tranquilamente. Dividimos a mesma garrafa de cerveja, fumamos o mesmo cigarro e rimos juntos.

Hoje, posso perceber, que Yoongi não era minha única prioridade naquela época, e sim a sus risada e piadas, Jimin.

Você foi a minha primeira ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora