S/n, uma menina de 16 anos, brasileira mas morava na Califórnia desde os 10 anos. Apaixonada na leitura, S/n tinha o sonho de ser autora, sempre escrevia algumas frases de autoras famosas.
Seu pai, Robert, era rígido e nunca apoiou a filha, dizia que isso é besteira e que a mesma deveria pensar nos seus estudos. Já a mãe, Charli, era diferente do pai, sempre apoiou a filha e sempre seguia seus passos.
S/n, namorava Noah, que tinha 17 anos e que era seu vizinho, sempre apoiou a amada, assim como a mãe dela. Noah ajudava S/n a ter inspirações, os dois se amavam muito e planejavam uma vida para os dois futuramente.
Wendy e Marco eram os pais de Noah, sempre acolheram S/n e sabiam do sonho da menina de ser autora de livros, apenas eles sabiam da relação de S/n e Noah e apoiavam o relacionamento dos dois. S/n não estava pronta para contar aos pais sobre o namoro pois tinha medo da reação do pai.
S/n tinha uma prima que era uma irmã pra ela, Savannah, mas o ruim é que a menina morava na Austrália e S/n sempre a visitava uma vez por mês.
Na escola, S/n era apaixonada pela aula de literatura, que era ensinada pela professora Alex, que era mãe de Sina Deinert e irmã de Johanna, mãe de Joalin.
Sina era uma menina mimada pelos pais, sempre tinha tudo que queria e adorava aporrinhar S/n. Sua prima, Joalin era um amor de pessoa, sempre gostava de ajudar e doar coisas para pessoas que não tem.
Johanna era bibliotecária da escola em que S/n estudava, era o contrário da sua irmã Alex, gostava de ajudar as pessoas assim como a filha e adorava conversar com S/n, ajudava ela em algumas matérias e também apoiava a garota na sua carreira de autora.
Alex, nunca gostou de S/n, em todas as aulas, ela criticava as redações dela e sempre colocava a menina pra baixo.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Noah Urrea-Imagine| Em Pausa
FanfictionS/n sonha em ser uma grande escritora, mas algo "atrapalha" quando ela engravida do seu vizinho, Noah Urrea, que também é o seu namorado. Os dois, começam uma história juntos e precisam lhe dar com as dificuldades sendo tão novos. Começada: 2020-08...