01

931 107 66
                                    

Robert-O que é isso? (Diz meu pai mostrando um teste de gravidez)

Charlie-Um teste de gravidez, Robert.

Robert-Eu sei Charlie, quero saber de quem é isso.

Flashback

Noah-Quer namorar comigo?

S/n-Quero (digo com um sorriso imenso no rosto).

Nós beijamos intensamente, ponho minhas mãos nos cabelos de Noah e ele põe as suas na minha cintura.

Noah- Eu te amo.

S/n-Eu também.

Flashback off.

Noah e eu somos vizinhos, nos conhecemos desde os quatro anos de idade, somos melhores amigos.

Tudo começou a mudar quando eu entrei na adolescência, meu corpo começou a mudar e o de Noah também, senti mais atraída por ele.

Nossa primeira vez foi inesquecível, foi no píer de Santa Mônica, foi um dia depois de Noah me pedir em namoro.

Já fizemos amor três vezes, a última foi a um mês atrás, não usamos camisinha. Comecei a sentir algumas dores e a minha amiga de todos os meses, simplesmente não veio.

Disse isso para Any, minha cunhada, casada com o meu irmão mais velho, Josh, de 24 anos. Any é um amor de pessoa comigo, sempre me ajuda em tudo, assim como Josh.

Ela me recomendou usar um teste de gravidez, deu positivo e simplesmente não sei o que fazer, não posso ser mãe aos 16 anos, não mesmo. Fiquei um pouco estranha nesses últimos dias com todo mundo, principalmente com Noah.

Robert-Será que alguém pode me responder?

Não podia esconder isso para sempre, alguma hora alguém iria perceber.

S/n-É m-meu (digo com a voz trêmula).

Robert-O que?

Charlie-S/n? Você está grávida?

S/n-Sim, mãe.

Robert-Você está louca? (Grita)

Charlie-Calma Robert.

Robert-Fique quieta Charlie! Quem é pai dessa criança?

S/n-O Noah (abaixo a cabeça)

Robert-Vem aqui. (Me puxa pelo braço)

Charlie-Robert pare!

Robert-Cale a boca Charlie!

Ele me leva até a porta de casa e me joga no chão.

Robert- SAÍA DA MINHA CASA! EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!

S/n-Pai, por favor (Choro)

Robert- Eu não sou mais o seu pai, sua idiota!

Charlie- Cale a boca seu nojento, você nunca mais fale a assim da minha filha entendeu?

Robert-Cale a boca você, saía daí.

Wendy-O que está acontecendo aqui?

Wendy sempre me protegeu, assim como toda a sua família, principalmemte Linsey, Noah e Nico.

Eles chegam ao local e me levantam do chão.

Marco-Por que está fazendo isso com a menina Robert? (Aumenta o seu tom de voz)

Robert-Ela está grávida do seu filho, Não sabia?

Wendy-O que?

Robert-É, ela está grávida desse filho da puta! (Puxa Noah pela gola da sua camisa)

Marco-Solte o meu filho seu idiota!

Marco distribui socos na cara do meu pai, que retribui o ato em Marco. Wendy e minha mãe tentavam separar os dois, até que Linsey me puxa e me leva para sua casa.

Robert-Você nunca mais olhe na minha cara, sua inútil. Você nunca mais vai pisar nesta casa!

Essas são as últimas palavras que ouço do meu pai até entrar na casa dos Urrea's.

Linsey me trás um copo de água com açúcar até eu me acalmar.

Continua....

______________________________________

Primeiro capppp. Estava pensado e do nada me veio um conteúdo para história nova.

Espero que tenham gostado do Cap de hj.

Bjão
Mari 🌻

~Noah Urrea-Imagine| Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora