Fui até a sala de aula e comecei a conversar com Krystian.
Krys- E aí S/a.
S/n-Oi Krys.
Sabina-Então, daqui a duas semanas, haverá o baile de primavera da escola, e nós fomos escolhidos para ser os organizadores do comitê do baile. Hoje vamos nos reunir lá na minha casa, pra decidir sobre tudo do baile, certo?
S/n-Por mim tudo bem.
Krys- Por mim também. Gente, alguém me ajuda em álgebra? Eu não sei nada sobre isso e vou fazer uma prova semana que vem.
S/n-Eu te ajudo Krys, sou boa nesse assunto.
Krys-Ai S/n, te amo. (Beijou minha bochecha)
Sabina-Ih, acho que alguém não gostou. (Aponta para a janela e vejo que Noah estava nos observando com o cenho franzido)
S/n-Eu vou lá, tchau bitches.
Saio da sala e vou até Noah que estava com a cara fechada.
S/n-O que foi Noah? (Digo revirando os olhos)
Noah-Por que ele beijou sua bochecha?
S/n-Ele é o meu amigo, entenda.
Noah-Amigos íntimos não é?
S/n-Noah chega! Ele namora, eu não estou interessada nele e ele não está interessado em mim! Se eu quisesse ele, eu terminaria com você, para com os seus ciúmes chato! Que droga!
Saio de lá e vou para o banheiro, chegando lá, sinto um enjoo enorme e vomito no vaso sanitário da escola. Dou descarga e lavo meu rosto na pia.
Noah-Amor. (Entra no banheiro)
S/n-Sai Noah, você não pode ficar aqui.
Noah- E daí? Eu sou o capitão do time de futebol.
S/n-Mas você não é melhor do que ninguém. (S/n 01×Noah 00)
Noah- Eu só quero falar com você.
S/n-Depois, agora eu tenho aula.
Saio do banheiro e vou até a minha sala, minutos depois, o professor chega e começa a dar sua aula.
Eu odeio quando Noah fica com ciúmes, ele passa de chato para insuportável! E ainda tem esses enjoos que me deixam louca, sério estou sem paciência pra nada.
(...)
A aula acabou e vou para a casa de Sabina, com Krystian e Sofya, que estão junto comigo no comitê do baile de primavera.
Sabina-Podem entrar! (A mexicana diz e entramos a sua casa)
Subimos para o quarto dela e começamos a conversar sobre a festa.
(...)
S/n-Gente, preciso ir, já anoiteceu.
Sofya- Nossa, o tempo passou rápido!
Krys-Sim, posso levar vocês pra casa?
S/n-Por mim, tudo bem.
Sofya-Eu também.
Nos despedimos de Sabina e comecei a conversar com Krystian.
Sofya chega na sua casa e se despede de nós.
Minutos depois chego na casa de Noah e me despeço de Krystian.
S/n-Obrigada Krys.
Krys-De nada florzinha, posso te pedir um favor?
S/n-Pode, o que é?
Krys-É que eu vou fazer um ano de namoro com a Hina, e eu queria fazer uma surpresa, me ajuda?.
S/n-Claro Krys.
Krys-Que bom, podemos nos encontrar depois da escola para comprar as coisas?
S/n-Pode ser.
Krys-Obrigado S/a.
Dei um abraço em Krystian e entrei. Abro a porta e vejo Linsey, Noah e Nico aflitos no sofá.
Linsey- Você chegou! (Suspira aliviada e me abraça)
Noah-Aonde estava?
S/n-Na casa da Sabina, por que?
Nico-Você estava sumida desde manhã, o Noah não veio com você e estamos preocupados há horas.
S/n-Desculpa, meu celular descarregou e eu não lembro do número de vocês.
Linsey-Tudo bem.
Dei um sorriso sem mostrar o dente para subo para o quarto de Noah.
Deixo minha mochila em cima da cama de Noah, tirei meus tênis e deitei na cama de Noah, colocando as mãos na cabeça.
Vejo que Noah estava entrando no quarto e reviro os olhos, não quero brigar agora, não mesmo.
Me levanto para ir ao banheiro e ele me puxa para perto dele.
Noah-Precisamos conversar.
S/n-Noah, eu não quero brigar agora.
Noah-Nós não vamos brigar, eu só quero ter uma conversa com você, pois está me evitando o dia inteiro.
Bufo (bufu querida) e me sento na cama dele.
Noah- Olha, eu queria me desculpar por ter esses "ataques" de ciúmes, eu gosto muito de você e do nosso filho que irá nascer, eu não quero te decepcionar. Desculpa amor.
S/n-Tudo bem, fiquei muito estressada o dia todo e não queria brigar com você.
Noah- Eu sei, você está muito estressada nesses últimos dias por causa dos enjoos, mas eu sei o que vai te desestressar. (Começa a me beijar intensamente)
Durante o beijo, sinto uma vontade enorme de vomitar, então interrompo e corro para o banheiro de Noah com as mãos na boca.
Começo a vomitar e Noah pega meu cabelo e passa as mãos na minha costa, massageando a mesma.
Dou descarga e sento ao lado da privada com as mãos na cabeça.
Noah-Acho melhor desestressar outra hora.
Continua...
______________________________________
Mt obg pelos 1k,amo todooossss vcsss❤
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Noah Urrea-Imagine| Em Pausa
FanfictionS/n sonha em ser uma grande escritora, mas algo "atrapalha" quando ela engravida do seu vizinho, Noah Urrea, que também é o seu namorado. Os dois, começam uma história juntos e precisam lhe dar com as dificuldades sendo tão novos. Começada: 2020-08...