Nos beijamos até que ouço a porta do quarto ser aberta, revelando Wendy com uma caixa e umas malas e sorrindo pra nós dois.
Wendy-Podemos conversar um pouco?
Noah- Entra aí, mãe.
Ela se senta na cama ao meu lado e pega minhas mãos.
Wendy-Meu amor, eu sei que está sendo difícil pra você, mais saiba que eu estarei aqui para tudo que você precisar e a nossa casa estará sempre aberta pra você, irei te ajudar em tudo, não se preocupe. Sua mãe fez de tudo para o seu pai deixar você ficar em casa mas não deu, não fique brava com ela.
S/n-Muito obrigada por tudo tia Wendy, obrigada pelo apoio que está me dando, eu não estou brava com ela, só com o meu pai.
Wendy-O Noah assumiu o filho não é?
Noah-É claro mãe.
Wendy-Se você não tivesse assumido esse filho, eu iria arrancar os seus cabelos e quebrar suas guitarras.
Noah-Credo mãe.
S/n-O que são aquelas malas? (Sua roupa talvez?)
Wendy-Suas roupas. E aquela caixa tem todos os seus livros.
S/n-Você trouxe (Dei um sorriso largo para ela) eu te amo muito tia Wendy.
Peguei a caixa que estava um pouco pesada e coloquei em cima da cama.
Wendy-Eu sei que o seu sonho é escrever um livro de sucesso, e eu eu que ler e a sua calmaria também, então eu trouxe.
S/n-Obrigado mesmo (abraço ela e a mesma corresponde)
Wendy-bom, está tarde então vamos dormir, se quiserem comer, está tudo nas panelas da cozinha, ok?
Noah-Ok mãe, como está o papai?
Wendy-Está se recuperando de alguns machucados, ele ficará bem.
Noah-Tá bom mãe, boa noite.
Wendy-Boa noite queridos.
Ela sai do quarto e pego algumas malas que estão pesadas.
Noah-Deixa eu te ajudar.
Noah pega as malas e as leva para o seu closet.
Noah-Aqui é bem grande, mas se não der todas as suas roupas, eu posso colocar algumas roupas minhas em outro lugar.
S/n-Não é preciso, o closet é seu.
Noah-É preciso sim, vai, deixa eu te ajudar a colocar suas roupas.
Colocamos todas as roupas no closet e deu tudo certo, Noah tem muitas calças e muitos sapatos (só quem viu o vídeo da casa deles, vai saber o q é fábrica de calças de Noah Urrea) mas deu tudo certo.
Noah- Está com fome?
S/n-Não
Noah-Tem certeza? Você está se alimentando por dois, amor.
S/n-Tenho, se eu estiver com fome eu acordo e vou para a cozinha.
Noah-Tá bom, boa noite, te amo.
Dei um beijo nele e acariciei seu cabelo até ele dormir, me virei e logo adormeci também.
No dia seguinte....
Noah-Amor, acorda.
S/n-Hum.
Noah-Temos que ir para a escola.
S/n-Ah não amor.
Momento tele-curso 📌
Como eles estão no EUA, eles estão no
11th grade (junior year, de 16 e 17 anos)/ 3º ano do Ensino Médio, e estão quase se formando, pois nos Estados Unidos, eles tem até o 4 ano do ensino médio.Cabô.
Noah-Vamos.
Me levanto e resmungo, saio da cama e vou até o banheiro, saio de lá já vestida e com o cabelo penteado.
Noah-Você demora muito no banheiro, ein.
S/n-Não reclama e vai logo.
Continua...
______________________________________
Adivinha quem esqueceu de fazer o cap ontem?
Espero que tenham gostado do Cap de hj.
Bjão
Mari 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Noah Urrea-Imagine| Em Pausa
FanfictionS/n sonha em ser uma grande escritora, mas algo "atrapalha" quando ela engravida do seu vizinho, Noah Urrea, que também é o seu namorado. Os dois, começam uma história juntos e precisam lhe dar com as dificuldades sendo tão novos. Começada: 2020-08...