02

967 115 38
                                    

Noah-podemos conversar?

S/n-Sim

Subimos até o quarto dele, me sentei na cama e enxuguei algumas lágrimas.

S/n-Noah, não me deixe por favor. Eu preciso muito de você pra cuidar desse filho.

Noah-Eu não vou te deixar, meu amor. Meu sonho sempre foi formar uma família com você, tudo que precisar, estarei aqui, pra te ajudar e apoiar.

S/n-Eu te amo muito (abraço meu namorado)

Noah-Também my sunflower.

Nos beijamos e ele beija minha barriga. Passei a mão pela minha cabeça e gemi de dor.

Noah-O que ouve?

S/n-Minha cabeça tá doendo.

Noah- Pega (vai até a sua cômoda e me trás um comprimido)

S/n-Valeu ( Ponho o comprimido na minha boca e ele trás um copo de água do frigobar que havia no seu quarto)

Noah-Vamos formar nosso futuro juntos, tenho um bom dinheiro ali guardado que dá pra comprar uma casa, nem que seje de aluguel.

Tinha uns 200 dólares que eu havia guardado no meu "cofre", o problema é que eu não posso entrar em casa, senão meu pai me mata e mata o meu filho. Ele trabalha a noite, poderia pedir pra minha mãe trazer algumas coisas pra mim, já que a casa era ao lado.

Apenas sorri para eles e Noah retribui, ele acaricia meu braço e ponho minha mão em cima da sua.

Noah-Falei com os meus pais e eles disseram que você pode morar aqui, até nós encontrarmos a nossa casa.

Apenas suspiro e Noah me beija.

Noah-Te amo.

S/n-Também.

Nos abraçamos e ele beija meu pescoço, abraço sua cintura e ele apenas beija meus cabelos.

S/n-Obrigada por estar comigo.

Noah-É o mínimo que eu posso fazer, princesa.

S/n-E se eu perder o nosso filho? E se eu não for uma boa mãe? O que eu vou fazer?

Noah- Você não vai perder o nosso filho,  meu amor, você é ótima em cuidar de crianças e você será uma ótima mãe, eu tenho certeza.

Beijo a bochecha dele enquanto ele beija minha barriga.

Continua...

______________________________________

Irei postar caps só em fins de semana, de seg a sex, terá caps de "meu chefe".

Espero que tenham gostado do Cap de hj

Bjão
Mari🌻

~Noah Urrea-Imagine| Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora