[ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ]
Stefan levou os cavalos até o estábulo e foi aí que Any ficou aflita.
Any: Será que ela esta bem?
Stefan: Sua irmã, claro, ela parece ser bem durona-disse ao lembrar que Sina não deixou ele carrega-la até a sala da médica, preferiu ir mandacando sozinha-
...
Sina já estava na sala de cirurgia fazia umas 2 horas então finalmente Alexandra termina de fazer a cirurgia nela. Assim que ela termina da fazer a cirurgia, Any foi ver a irmã e logo a abraça.
Krystian: Que bom que Sina está bem não é mesmo?-disse aparecendo no quarto com Stefan deixando Sina surpresa por ele estar ali-
Krys: Vim dizer que as duas vão passar a noite aqui, vão ficar hospedadas nos melhores quartos do castelo.
Sina: Não precisa ficar incomodado com a gente.
Krys: Não é incômodo nenhum ficar descansando, venha Any você precisa descansar também.
Krystian a leva para um quarto que era maior que sua casa. Assim que Krystian a deixa hospedada Any pulou na cama se aconchegando, depois ela foi até o banheiro que tinha no quarto q lá tinha roupas limpas e toalhas.
Enquanto isso Alexandra estava pensando na possibilidade de Sina ser a filha de Rosalinda, mas era impossível pois a nenê tinha morrido, Krystian estava pensando na mesma possibilidade e sentiu necessidade de cuidar da mesma. Então foi até onde Sina estava.
Krys: Oi, tudo bem?
Sina: Sim...melhor do que antes com aquela dor horrível.
Krys: Vou te levar até seu quarto-claro que ele ia a levar no colo ja que o mesmo não a deixaria dormir ali e muito menos deixar ela ir andando. Ele a pegou no colo e a levou até o quarto-
Sina: Seu chato, eu consigo andar.
Krys: Eu sei que sou chato e também sei que você consegue andar.
O mesmo é parado por uma empregada.
Empregada: Vim avisar que o jantar esta pronto alteza.
Krys: Muito obrigado Elizabeth.
Sina: Então a vossa alteza é um principe que honra estar sendo carregada por um príncipe.
Krys: Que sem graça.
Sina: Chato.
Krystian finalmente chegou no quarto onde Sina dormiria e a colocou deitada na cama. Quando ele estava saindo Sina grita.
Sina: Boa noite Alteza.
A mesma se rendeu ao cansaço, se cobriu e dormiu.
🌸
Oi denovo
+ 1 hoje espero que tenham gostado.
Até o proximo cap. da nossa história
Bj <3
🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Plebeias A Princesas
FanficOnde duas simples garotas descobrem o amor em um novo começo. De uma pobreza sem pudor a uma grande riqueza. Any e Sina se deparam com seu destino da qual não se acostumariam facilmente. Mas com um novo motivo para seguirem em frente na vida com se...