[ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ]
No jantar Sina fez questão de contar que agora tinha um príncipe encantado. Any encarou Noah como se quizesse dizer"machuca ela que eu mando Peter e Krystian te matar".
O jantar foi normal até que Sina chamou Any para conversar. Então as duas foram para o jardim do castelo.
Any: Quem diria em irmã, nós éramos plebeias e agora somos princesas.
Sina: E agora temos nossos príncipes.
Any: E nossa família...amanhã o Damon e o Krystian vão tentar matar os meninos.
Sina: Realmente, e vão falar algo do tipo "se machucar minha irmã eu te mato"ou"encoste um dedo na minha irmã que eu fasso você perder a mão".-Any da risada-
Any: Isso é fato.
...Um tempo depois...
Quem diria não é mesmo? As órfãs agora tem a sua família, são princesas e tem seus príncipes.
O sequestrador virou guarda real.
A Sabina que amava flores virou princesa e tem um irmão.
Charlotte e Sam agora viraram nobres.
O orfanato foi reaberto.
Ava, Jade e Anne estão estudando graças Sina e Any que criaram as primeiras escolas do reino.E agora as princesas estão recém casadas com os príncipes Josh Beauchamp e Noah Urrea.
Krystian quase teve um treco quando levou Sina ao altar, ela estava linda. E Damon quase matou Josh pelo olhar.
E quando eles descobriram que elas estavam namorando com eles...
Flashback on.
Damon: Como assim você ta namorando com ele? A quanto tempo isso?
Any: A duas semanas.
Damon: VOCÊ ME ESCONDEU ISSO POR DUAS SEMANAS?
Any: A SINA TA NAMORANDO O NOAH!
Krystian: COMO ASSIM?
Sina: Eu pedi ele em namoro ué e ele disse que queria que eu fosse o príncipe encantado dele.
Savannah: O QUE? EU NÃO SABIA DESSA PARTE
-disse rindo-Noah: Okay você é assustador igual a Any credo
Flashback off.
Muito bem...Thomas deixou Sabina se casar com Maxon mas ele deu a ideia de ela sair correndo no meio do altar e que ele dava cobertura pra ela.
Quando Krystian foi casar com Savannah não foi normal...no meio da cerimônia começou a tocar uma musica aleatória e todo mundo começou a dançar e pular.
Em fim...todos viveram felizes para sempre? Não sei não tem como saber o que vai acontecer daqui pra frente mas por enquanto todos felizes para sempre. (Por enquanto😏).
FIM...
Acabou 'De plebeias a princesas' espero que tenham gostado da fic assim como eu😊.
Me contem o que vcs acham que vai acontecer daqui pra frente? Não sei kkk
Não vou esquecer de recomendar as minhas outras fics neh rs...
'A empregada linda'
Bom xau galera e quero dizer eu amei escrever essa fic. E mt obgda vcs que me deram bastante vontade de continuar...obgda gente amo vcs♥
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Plebeias A Princesas
FanficOnde duas simples garotas descobrem o amor em um novo começo. De uma pobreza sem pudor a uma grande riqueza. Any e Sina se deparam com seu destino da qual não se acostumariam facilmente. Mas com um novo motivo para seguirem em frente na vida com se...