⸺ Princesas?

695 46 17
                                    

[ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ]

Any foi o mais rápido possível para sua casa. Quando finalmente chegou la a mesma ficou desesperada, a porta estava aberta, bemm aberta.

Ela entrou dentro da casa e estava tudo destruído, ela foi até o quarto de Charlotte e Sam mas eles não estavam lá, ela foi até o próprio quarto e em cima da sua cama estava uma carta.

Ela pegou a carta e leu o que dizia.
:"PARECE QUE AS PRINCESINHAS NÃO MORRERAM COMO O PLANEJADO EU SEQUESTREI SUA FAMÍLIA, EU FIZ O REI FECHAR O ORFANATO, EU NÃO SUPORTAVA VOCÊS, VOCÊS SÃO AS QUE EU QUERIA MATAR, EU PERDI TUDO POR CAUSA DOS REINOS HYUNGA E HERUNO. AGORA EU QUERO ME VINGAR, ACHO BOM AS DUAS ESTAREM AQUI ATÉ A MEIA NOITE DE HOJE OU SUA FAMÍLIA MORRE, MAS QUEM DIRIA NEH, QUE AS ÓRFÃS ERAM AS PRINCESINHAS QUE EU TANTO PROCURAVA".

Na carta tinha um endereço, o local era um vale sombrio no arredor de Konoha só entra lá dos piores e piores criminosos.

Josh: Any você esta aí?-a mesma guardou a carta e saiu do quarto secando as lágrimas-

Any: Estou aqui...porque vocês vieram?

Damon: Você saiu correndo e vimos a porta aberta e fiquei preocupado.

Josh: Também fiquei preocupado!

Any: Eu quebrei a porta sem querer quando entrei...e Charlotte e Sam viajaram por isso está tudo desarrumado, vamos precisar avisar mimha irmã que eles viajaram só que antes tenho que ver uma coisa...-disse indo para o quarto de Sam e Charlotte-

Ela foi até o guarda roupa deles e tinha uma caixa azul em formato de coração. Any pegou a caixinha e lá tinha dois colares ela abriu um deles e lá tinha uma foto de um casal, a mulher segurava um bebê e do lado estava o filho mais velho que se parecia muito com Damon, então ela começou a chorar e colocou o colar no pescoço, ela pegou o outro colar e colocou no bolso, Sina também merecia saber a verdade.

Então Any pensou em Damon. Ele é um Hyunga, e ela também! Então os dois são irmãos! Então ela saiu correndo e abraçou Damon e começou a chorar muito.

Any: Você é um Hyunga neh?

Damon: Sim...-disse retribuindo o abraço-

Um certo Josh ficou enciumado ali...

Eles voltaram para o castelo com Josh ainda enciumado. No castelo Sina estava na escadaria esperando por Any ao lado de Krystian e Noah, o mesmo estava com ciúmes de Krystian e Sina estarem tão próximos.

Assim que Any e os meninos chegaram no castelo Sina a abraça bem forte depois que a solta vê a tristeza nos olhos da irmã.

Any: Sina eu preciso falar com você a sós.

Any contou toda a história sobre a carta, sobre elas serem princesas, sobre ser sequestras e deixadas no orfanato.

Any entrega o colar para Sina e lá tinha uma foto de um casal, um garoto de mais ou menos dois anos que parecia muito com Krystian e uma bebezinha com cabelos loiros e isso a fez chorar. Any a abraça.

Any: Sina...eu vou até lá e me entregar.

Sina: Não seja boba Any! Nós duas vamos! E daí se sou uma Haruno e você uma Hyunga, nos somos irmãs e vamos ser para sempre. Vamos salvar nossa família, juntas.

Any: Okay...no baile quando todos estiverem dançando vamos sair escondidas no fundo do castelo para ninguém nos ver.

Sina: Feito!

🌸
Solto a bomba e saio🏃🏻‍♀️💣
V

ou começar a deixar umas perguntinhas bobas para vcs ok.


Qual e cor favorita de vcs?

Ja votou??? Nha vai por favor :(
Bj até o próximo <3
🌸

De Plebeias A PrincesasOnde histórias criam vida. Descubra agora