não sei quantos caps são ainda, creio que 4 ou 5. um capítulo por dia <3
boa leitura!
__________________
Eu não era o melhor em magia.
Haviam coisas em que eu conseguia me destacar. Sendo realista, em praticamente quase tudo que eu fazia. Eu só precisava me esforçar um pouco e conseguiria chegar no ponto desejado.
Mas não em magia.
Eu nunca entendi a razão, sinceramente. Talvez fosse porque eu já tinha uma irmã mais velha que roubou todos os holofotes para ela - e com razão.
Jeon Meung era simplesmente impressionante com aquelas poções ou com a varinha mágica. Mesmo no uso dos caldeirões, uma forma de fazer encantos mais calculada, ela conseguia ir muito bem. Tinha nascido para ser uma feiticeira.
Já eu, um fracasso total.
É claro que isso não passaria despercebido pela minha comunidade. Os adultos são mais gentis comigo. Mas a galera da minha idade, bem... Eles não são lá muito bonzinhos.
É claro que isso me fez ter duas reações como resposta: a primeira foi me afastar de todo mundo. Eu não conseguia mais me orgulhar de mim mesmo porque até mesmo as magias mais simples eram difíceis para mim. E a segunda: a vontade de me vingar; de simplesmente fazer uma magia grande e impressionante que fizesse todo mundo olhar para mim e pensar "uau, ele é um feiticeiro de verdade!".
É claro, só havia uma que eu estava realmente fazendo bem, e meu quarto sabia bem qual era.
Era frustante para mim. Eu deveria ser um feiticeiro. Com a minha idade, minha irmã Meung já tinha feito magias raras que a maioria das pessoas da nossa idade não conseguiriam. E eu nem sou um invejoso, porque eu a amo mais que tudo. Mas as vezes, eu acho que a Origem simplesmente decidiu que só precisava de um feiticeiro na nossa família, e que não seria eu.
- Jeongguk, você está acordado? Vou ter que sair - era a voz de Meung. Levantei da cama com um bufo, consciente de que ela estava apressada pelo tom da voz. - Bom dia, maninho - ela falou assim que eu abri a porta.
- Bom dia. Aonde você vai? - perguntei, seguindo-a em direção as enormes prateleiras de madeira velha que tínhamos em casa. Ela começou a recolher algumas garrafas pequenas de vidro que continham materiais importantes para fazer magia, enchendo aos poucos os bolsos do casaco que usava.
- Apenas concertar um dos Bonecos de Neve da muralha Norte. As crianças quebraram uma das ligações do encanto enquanto brincavam por perto - ela explicou. Eu fiquei impressionado por alguns segundos que Meung tinha sido convocada para tal tarefa, já que era extremamente detalhada e importante, mas logo passou. Era fácil entender o porquê dela ser chamada para isso. - Não é grande coisa. Devo voltar logo.
Assenti, mesmo sabendo que iria demorar. As magias de concerto e transformação eram as mais fáceis, porém delicadas. Uma única letra escrita errada ou falada erroneamente era capaz de dar um resultado completamente diferente.
- Não esqueça de colocar a ração da Bel - ela avisou, acelerando os passos para a porta. - E já são quase dez horas, sabia? Você precisa tomar o que chamamos de café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical Pass | taekook
FanfictionUm feitiço por engano acaba transformando Jeongguk em sua irmã mais velha, Meung. E, para piorar, ele acaba tendo que passar um dia inteiro com o melhor amigo dela, Kim Taehyung. #capa por OTAEBEAR