Noah Jacob Urrea, tem 21 anos, é o braço direito do Josh e também melhor amigo. Noah tem muito senso de humor, sempre anda sorrindo, bonito, tem cabelos claros e olhos verdes. O garoto é muito bom com armas e com luta corporal. Urrea perdeu o pai quando tinha apenas 10 anos, e sua mãe foi morta por dívidas deixadas pelo pai de Noah, deixando Noah quando ele tinha 15 anos. Ele não tinha pra onde ir, então ficou morando na rua, até que um garoto loiro de olhos azuis, o convidou pra ir na casa dele, Noah ficou pensando se aceitaria ou não, mas então pensou que não tinha nada a perder, então aceitou. Então Noah contou tudo o que aconteceu pra o garoto que descobriu se chamar Josh, então Josh o convidou para morar na casa dele, Noah ficou muito feliz e aceitou. Desde então são melhores amigos, como irmãos. Quando Josh assumiu a máfia depois da morte de seus pais, o mesmo pediu para que Noah entrasse e fosse o seu braço direito na máfia. Noah aceitou na hora; ele queria se vingar das pessoas que tiraram seus pais. Noah tem uma queda pela irmã do Josh, Sina, e a admira muito.
"Eu te amo minha Sininho."
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Sina Beauchamp, é uma jovem de 20 anos. Tem lindos cabelos loiros, olhos verdes quase azuis, tem muito charme, muito bonita, ela parece uma moça inocente, mas por favor não caia nessa! Ela não é só uma carinha bonita. Assim como o irmão, Sina é muito boa com armas e sua mira é perfeita, arrisca na luta corporal, mas pode facilmente te quebrar inteiro. Sina é a mais velha depois de Joshua, ela é muito explosiva, dificilmente consegue se controlar. Com a morte de seus pais Sina entrou em uma depressão, mas felizmente ela se tratou e se curou, mas ela ainda sofre crises de ansiedade. Sina tem uma queda pelo Noah, melhor amigo do Josh, mas ela não gosta de demostrar sentimentos porque a mesma diz que o amor é pros fracos e uma hora ou outra essa pessoa vai te abandonar.
"Só se for na puta que pariu..."●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Joalin Loukamaa Beauchamp, é uma jovem de 18 anos, a mais nova dos Beauchamp, que é filha apenas de Úrsula, seu pai morreu quando ela tinha apenas 7 anos, mas Ron sempre a considerou como filha dele. Quando Joalin chegou seus novos irmãos a trataram muito bem, hoje são melhores amigos. Joalin é uma menina de cabelos loiros e olhos azuis, feliz, simpática, bonita, já teve seu coração partido, depois disso ela não quis se relacionar com mais ninguém. Ela gosta do Bailey, mas tem medo de se entregar em uma relação e ter seu coração partido novamente. Joalin, é boa com armas e é hacker. Com a morte de seus pais Joalin se trancou em um quarto por 5 dias, mas depois de "recuperou" porque dizem que já ouviram muitas vezes um choro vindo do seu quarto, junto com palavras como: " Eu preciso de vocês papai e mamãe", "voltem pra mim por favor", eu sempre irei amar vocês."
"O amor é um assunto delicado comigo, ok? Tenho medo de me entregar por completa em uma relação enquanto do outro lado a pessoa não se entrega nem pela metade!"●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Hi❤
Essa música é perfeita.💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge
FanficAny uma pessoa que sofreu muito com seu pai. Ela queria se vingar dele, mas não imaginou que sua tão sonhada vingança iria ser realizada e ainda iria vir uma proposta de um ser de olhos azuis, cabelos loiros um tanto louca, mas ela adora loucura... ...