25 cap- I want

134 11 16
                                    

P.O.V Josh Beauchamp

Sabina já foi distrair os homens. Ela ficou fazendo ser típico drama, até que fingi um desmaio, um homem vai ver e acaba levando uma facada na nuca. Os outros tentaram ir pra cima da Sabina, então dei sinal para atirarem nos seguranças.

Todos atiraram e eu corri para dentro da fábrica. Procuro por toda a área, mas nem sinal da Any. Até que me lembro do porão que eu sempre me escondia. Corri para o porão e logo abri a porta, fazendo um barulho de rangido muito irritante. Quando eu entro, eu fico em choque. Any estava desmaiada, e toda machucada. Não pensei duas vezes antes de correr ao seu encontro. Toco em seu rosto e meu coração aperta. Any deve ter sofrido muito enquanto estava aqui.

Peguei ela no colo e saí de dentro do porão. Encontrei o pessoal trocando tiros com mais pessoas. Coloquei Any dentro do veículo e corri pra dar um força para os meus amigos. Trocamos tiros, e vi que estamos em vantagem. É tiro para todo lado. Miro na cabeça de um homem e atiro, fazendo-o logo cair no chão sem vida. Eu nem sei o que aconteceu, foi muito rápido, estava pronto para dar um tiro em uma cara, mas logo atrás de mim só senti a queimação e uma pressão na minha costela. Logo depois a dor toma conta de mim. Cai no chão e Noah veio até mim. Começo a ver tudo escuro, mas antes consigo soltar a frase:

- Levem a Gabrielly para o hospital- dito isso, eu apago.

P.O.V Noah Urrea

Nós trocávamos muitos tiros, mas estamos em vantagem, só tem 5 caras. Logo vejo Joshua trazendo Any em seu colo e a levando para o veículo. Dou um tiro na perna de um e logo na cabeça e ele cai. Olho para o meu lado e Joshua está cambaleando, então logo vejo que ele foi atingido. Corro até o mesmo e ele cai antes de eu chegar, ele fica com os olhos abertos.

- Leve a Gabrielly para o hospital- foi a última coisa que ele disse antes de apagar.

Eu entro em desespero, olho para os lados e os tiros cessaram. Todos vem correndo até mim, e as irmãs do Josh ficam em desespero e começam a chorar.

- Coloquem ele dentro do carro, vamos levar Any e Josh para o hospital- digo e eles assentem.

(...)

Chegamos no hospital e Lamar e Bailey trazem Josh e eu levo a Any.

- É UMA EMERGÊNCIA, Any Gabrielly Rolim Soares está desmaiada e Joshua Kyle Beauchamp levou um tiro- chamo a atenção de todos do hospital. Logo quatro enfermeiras chegam com duas macas e colocamos os dois. Elas levam eles e somem pelos grandes corredores.

Me sento em um banco passando a mão pelo cabelo e todos se sentam também.

- Meu amor- olho para a pessoa e Sina está olhando para mim com os olhos vermelhos, ela chorou muito.

- Vem cá- abro os braços e ela me abraça e logo desaba novamente.

- Eu quero meu irmão e minha amiga- diz chorando e molhando minha camisa.

- Vai ficar tudo bem, eles são fortes- digo, ela continua chorando muito.

- Família de Any Gabrielly Rolim Soares- chama um médico. Todos se levantam- Nossa, grande família- diz impressionado.

- Doutor, como está a Any e o Josh?-pergunta Savannah.

- A Senhorita Soares já está acordada, pelo o que eu pude observar, ela passou mais 24h sem comer qualquer tipo de alimento, mas agora já está tudo bem- diz o doutor- Se quiserem visitá -la já podem, mas um por um- diz e assentimos- Peguem o crachá e vão- diz.

- E o Joshua?- pergunto.

- O caso do Sr. Beauchamp foi mais grave- eu gelo- Ele levou um tiro e terá que passar por uma cirurgia complicada para tirar a bala, atingiu a parte da costela e o paciente perdeu muito sangue, então vamos retirar a bala o mais rápido o possível. Com licença!- diz e sai.

- Vamos visitar a Any?- pergunta Diarra e assentimos.

(...)

Todos já tinham ido, menos eu. Pedi pra ir por último. Chego na sala e coloco o crachá em um lugar visível. Entro e fecho a porta, me deparando com Any, deitada na cama de hospital olhando pro nada.

- Oi melhor amiga.- digo e ela sorri fraco.

- Oi melhor amigo.- diz, pego um banquinho ali perto e me sento ao seu lado.

- Você tá melhor?- pergunto.

- Na medida do possível.- diz e solta um sorriso fraco.

- Que bom.- digo e ficamos um tempo em silêncio.

- E o Josh? Cadê ele?- pergunta me olhando.

- É... Any...- não termino de falar.

- Noah!- me repreende.

- O Josh levou um tiro.- digo de uma vez e ela arregala os olhos.

- O que?- pergunta de olhos arregalados.

- Sim.- digo de cabeça baixa.

- E... Ele está melhor?- pergunta apreensiva.

- Ele levou um tiro na costela e vai ter que passar por uma cirurgia complicada, mas vai ficar tudo bem!- encosto de leve em sua mão.

- Eu espero.- diz quase em um sussurro.

- Você quer algo pra comer?- pergunto mudando de assunto.

- Não, já comi, mesmo que a comida desse hospital seja uma merda eu tive que comer.- ri e ela me acompanha.

Fiquei conversando com Any por um bom tempo, até que um médico pediu pra eu sair pra fazer uns exames na Any. Sai e encontrei meus amigos e minha namorada sentados.

- Oi meu amor.- sento do lado da Sina.

- Oi- diz baixo.

- Vamos pensar positivo Sininho, a Any já está bem e a cirurgia do Josh vai correr bem, você vai ver.- digo tentando tranquiliza-lá.

(...)

Já estava tarde, então um médico veio até nós. Logo todos se levantaram.

- Como está meu irmão?- pergunta Joalin preocupada.

- A cirurgia correu perfeitamente bem!- diz e abre um sorriso, todos suspiramos aliviados.

- Já podemos vê-lo?- pergunto.

- Sim.- ele dá o crachá e vamos um por um.

(...)

Chegou minha vez e vou até o quarto onde está Josh. Vejo ele com uma cara emburrada.

- Bro- digo e ele me olha.

- E ai- diz, mas antes de eu dizer algo ele diz- Cadê a Any? Ela tá bem?

- Sim, ela está.- ele suspira aliviado.

- Que bom.- diz e assinto.

- E por que você tá com essa cara?- pergunto.

- Eu mandei me deixarem ir ver a Any e eles não deixaram.- diz fechando a cara.

- Mano, você acabou de passar por uma cirurgia!- riu da cara dele e ele me olha sério.

- Vai pra merda!- diz com cara fechada me fazendo rir mais.

- Se quiser eu chamo ela aqui, já está quase na hora de liberarem ela.- proponho e ele sorri.

- Eu quero.- diz e assinto.

- Vou pedir pro médico.- digo e ele faz sinal de sim.

- Okay, vai logo- diz praticamente me expulsando.

- Mal agradecido, aff.- resmungo saindo do quarto.

Vou até o médico e pergunto se a Any já pode sair e ele disse que sim, pois já havia feito os exames. Agora estou indo falar com Any para ela ir no quarto onde Josh está.

Continua...

Gostaram? sem criatividade, o que acharam?💕

Achei esse capítulo muito pequeno, vou fazer uns maiores.

Beijos🦋

Sweet Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora