12 cap- I like

159 15 16
                                    


P.O.V Josh Beauchamp

Aqui estamos nós, descendo das vãs e preparando as armas. Hina, Heyoon, Krystian, Diarra, Shivani, Joalin, Sabina e Bailey vão por trás. Eu, Any, Noah, Sina, Savannah,Sofya e Lamar vamos pela frente.

- Hey Any- ela me olha- Você tem que atirar também mas, você pode pegar um deles e colocar dentro da nossa vã?- pergunto

- Claro- diz ela

P.O.V Narradora

E então, lá estavam cada um em seus lugares. Alguns estavam nervosos outros estão mais confiantes. Da última vez que eles fizeram isso, com muitas pessoas eles saíram muito machucados, mas conseguiram tirar todos de lá.

Todos estavam esperando o sinal de Josh pata começar a atirar e lutar. E Any pensando em como vai pegar um deles, logo lhe vem à cabeça de fazer a mesma coisa que Josh quando a sequestrou...

Flashback On

Q...quem é...é vo...você?- pergunto gaguejando e muito nervosa

- Não interessa agora- tento entrar em casa mas ele me impede pressionando dois dedos no nervo do meu pescoço, depois disso tudo escurece...

Flashback Off

Logo Josh dá o sinal que todos esperavam, e logo começaram a atirar. Noah, Joalin e Bailey começaram a atirar com suas MP40. Diarra, Savannah, Sina e Lamar com a M1014. Sofya, Shivani, Krystian e Heyoon AWM. E Josh, Any, Hina e Sabina com a M1887.

Todos estavam indo muito bem, já tinham matado 7 pessoas. Agora é hora de Any, ela viu que Josh estava com lutando com alguém e os outros também, então agora era a hora.
Any vai até alguém que está de costas e pressiona dois dedos no nervo do seu pescoço e a pessoa cai no chão, ela aproveita e dá a volta e arrasta a pessoa até a van, ela amarra com uma corda que Josh tinha dado e coloca uma fita na boca da pessoa, ela volta pra onde o pessoal está.

P.O.V Josh Beauchamp

Estávamos todos mundo indo bem, até chegar um cara e derrubar minha arma no chão, ele aponta a arma dele pra mim.

- Não é homem o suficiente pra lutar comigo?- pergunto irônico e ele solta a arma.

Ele parte pra cima de mim, mas sou mais rápido e dou vários socos nele, ele se vira e agora ele distribui socos em mim. Chegou ao ponto de ele pegar meu pescoço e apertar, o ar estava faltando, mas então eu escuto um barulho de tiro e ele cai em cima de mim. Tento ver quem deu o tiro e...

- Então, levanta aí Calopsita mafiosa- debocha, a Any está andando muito com a Sabina

- Ok, moana do mercado livre- debocho de volta e levanto, eu estava machucado mas conseguia.
Olho pro cara que ela atirou e, NOSSA, ela deu um tiro na cabeça dele- Gostei, ótima mira- digo pra ela

- Obrigado, mas agora vamos pra vã, estão todos lá- diz e se vira, mas logo volta- Ah, inclusive a pessoa que você mandou eu pegar, ele tá bem amarrado- diz ela

- Nossa, pra uma primeira missão você foi bem- digo e ela revira os olhos

- Correção: Eu fui MUITO bem, eu fui ótima- dá ênfase em "MUITO" e vai pra vã, sigo ela.

- Então, como conseguiu pegar o cara?- pergunto curioso

- Não é da sua conta baby- diz e entra na vã- Tá aqui ô- diz apontando pra pessoa amarrada cabeça coberta

- Quando chegarmos vamos tirar informações- digo

(...)

Já chegamos, e peço pra Lamar e Bailey levarem a pessoa pra sala onde coloquei Any no dia que "sequestrei" ela. Vejo que sentaram a pessoa em uma cadeira e quando eu tiro o pano é... uma garota?? Ela é loira e pele branca até parece comigo e com minha família. Ela vai abrindo os olhos e são azuis.

Sweet Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora