13 cap- We're friends?

154 15 12
                                    


P.O.V Any Gabrielly

Vou levando Taylor até o quarto de hóspedes e descobri que ela é muito legal. Ela tem 24 anos, gosta de dançar mas teve que parar porque o Carlos matou o pai adotivo dela e obrigou ela a entrar na máfia dele, ela foi tirada dos pais muito nova e nem se lembra o nome deles. Ela é muito simpática.

- Então Tay, o banheiro é logo ali ô- mostro a porta.- daqui a pouco eu trago uma roupa pra você e um lanche, depois pode dormir, ok?- digo e ela assente.

- Ok

- Então vai lá, tem roupão lá

- Ok, obrigado

- De nada linda- eu iria sair mas ela me chama

- Você sabe meu nome, mas qual é o seu?- pergunta ela

- Ah, sou a Any, Any Gabrielly- digo sorrindo

- Nome bonito, parece o da filha do Carlos- diz se virando.

- Sou eu Tay, eu sou filha dele.- digo desanimada, ela arregala os olhos.

- O...o que? E...então você tá t...traindo a gangue do B...Beauchamp?- gagueja nervosa.

- Claro que não, o Josh está me ajudando com uma coisa. Mas pode ter certeza, eu não sou igual ao meu "pai", ele é um monstro.- digo e sua expressão suaviza

- Ok, vou tomar um banho agora, tá?- diz sorrindo.

- Tá, pode ir, daqui a pouco suas roupas vão estar em cima da cama e seu lanche está pronto- digo e ela assente

Saio do quarto e vou ver qual roupa combina com ela. Peguei uma blusa branca com "1995" destacado em vermelho, uma calça jeans e um tênis.

 Peguei uma blusa branca com "1995" destacado em vermelho, uma calça jeans e um tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem o óculos e sem a bolsa)

Vou pro quarto onde ela está e coloco a roupa em cima da cama e vou pra cozinha. Lá encontro Josh, Noah, Bailey, Lamar, Krystian, Sina e Joalin.

- Hey pessoas- digo pra eles

- E aí moana de Taubaté- dizem juntos e eu reviro os olhos.

Procuro alguma coisa pra fazer pra Taylor comer. Pego um café e um suco(se ela não beber um, bebe o outro), umas frutas;incluindo morango, que eram três e agora são dois, um croissant e geleia.

 Pego um café e um suco(se ela não beber um, bebe o outro), umas frutas;incluindo morango, que eram três e agora são dois, um croissant e geleia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora