=~=NOTAS DA AUTORA=~=
Oiiii gente! Então, eu to começando aqui no App com essa fanfic, então se gostarem me digam aí nos comentários e falem com quem de Naruto vocês querem a próxima fic! Boa leitura e espero que gostem!
Bjs da autora!!*Esta história se passa em Naruto shippuden*
S/n POV' s on
Flashback on
- a gente tem que ir mesmo??
S/m (sua mãe) - sim, mais vai ser rapidinho!!
Diz minha mãe com um sorriso de canto.
-ok então...
Eu não estava querendo ir ao parque por que eu já sabia as reais intenções dos meus pais com isso, eles fizeram o mesmo com a minha irmã mais velha e olha só noque deu! Eles queriam me levar lá para escolher meu futuro noivo! Sim, eles queriam escolher um garoto para se casar comigo! da pra acreditar? Eu nem tenho idade pra isso! (Ela tinha 13 anos) e ainda por cima, eu tenho que usar essa maquiagem ridícula aff... (As mulheres no clã Hooki não podem mostrar seus rostos sem maquiagem para nenhum homem, só para o seu futuro marido)
~• QUEBRA DE TEMPO •~
Chegamos ao parque e já dou de cara com vários meninos e meninas com seus pais e alguns familiares (era tipo uma tarde só para conhecer pessoas, tipo um encontro só que ruim) "meu deeeeus..." bando de trouxas!
S/m - Querida, se comporte por favor!
- tá bom tá bom....
Digo com cara de tédio.
Flashback off
- aiai, como eu queria que você estivesse aqui mãe... digo olhando para as estrelas deixando uma lágrima rolar por meu rosto.
- acho que se soubesse oque iria acontecer, eu não ia reclamar tanto daquela maquiagem idiota...
Fazia 3 anos que meu clã foi morto por uns ninjas renegados da aldeia da névoa. Eles mataram todos em uma noite, e tudo que eu amava foi embora em um piscar de olhos... desde então eu sigo a vida sozinha, quando tudo aconteceu eu fui para a aldeia da folha, mas não entrei na academia ninja nem fui falar com o Hokage sobre o ocorrido, então todos acham que não restou nenhum sobrevivente do meu clã.
Então eu comecei a treinar sozinha e muito mais pesado, já que eu era fraca e indefesa por que sempre me preocupava com as pessoas e achava que sempre alguém iria me protejer. É claro que eu já sabia algumas coisas, já que meu clã era conhecido por ter os melhores ninjas médicos e também por ter habilidades em coletar informações sem ser percebido, então eu recebia um treinamento antes de tudo isso acontecer, oque ajudou um pouco.
Já que não sou uma "ninja" (não oficialmente), eu coleto informações para as pessoas, inclusive eu até já ajudei a akatsuki algumas vezes.
Eu não ligo se a pessoa que vou ajudar é boa ou ruim, eu só coleto as informações, pego o dinheiro e vou embora, oque acontece depois, não é da minha conta.Eu estava voltando para casa (que fica bem escondida na aldeia) e vem um pensamento em minha mente
"Como ninguém nunca me notou nessa aldeia? Hahaha são bem trouxas até! Se bem que eu quase não fico aqui por causa das minhas "missões" hehe então acho que vou deixar passar essa konoha"
Fico pensando quando avisto uma coisa que não estava lá antes de eu ir, Era uma enorme cachoeira e uma árvore que tinha o tronco ligado a outra árvore fazendo com que o mesmo ficasse no meio da cachoeira.No tronco da árvore tinha um garoto, na verdade vários dele só que eu não sei oque exatamente ele está fazendo lá.
No chão tinham dois homens, um estava com seu braço em direção ao garoto e o outro estava em um sofá de madeira lendo um livro.
Fico um pouco curiosa e como eu sou boa em me esconder e observar eu chego mais perto na intenção de saber o por que disso tudo.
Me escondo em uma árvore mais perto deles e como faço isso sempre, estava de boa com a minha guarda baixa observando eles, mas quando eu olho para o sofá onde tinha o cara de cabelos brancos ele não estava mais lá.
- onde será que ele foi?
Fico me perguntando o procurando com os olhos, então chego mais para frente na intenção de ter uma visão mais privilegiada do lugar onde ele estava até que...
Kakashi- procurando por mim??
O mesmo fala atrás de mim me dando um susto me fazendo cair da árvore e chamando a atenção dos outros dois para mim.
Fico com a guarda levantada me perguntando como ele me achou sendo que ele estava tão distraído com aquele livro...
Naruto- Kakashi-sensei, quem é ela?
Fala o garoto loiro me olhando.
"Então é você mesmo kakashi? Interessante... então foi assim que vc me achou tão fácil."
Kakashi- não sei ainda, mas vamos descobrir daqui a pouco.
Yamato - quem é você garota?
Não respondo e os observo atentamente esperando que eles revelem suas táticas de ataque, já sabia as do kakashi então só falta a dos outros dois.
Naruto- já que ela não vai nos dizer, vamos ter que arrancar isso dela!
O loiro veio correndo até mim com uma esfera de chakra em uma de suas mãos.
Naruto- Rasengan!!!!
Eu espero ele chegar mais perto e então em um movimento rápido pego em seu punho, dando um salto para frente fazendo o mesmo dar uma cambalhota para trás depositando seu rasengan no chão.
Ainda bem que eu sou rápida por que o estrago que aquilo fez no chão teria acabado comigo...
Vendo que aquilo não funcionou em mim, o moreno desconhecido tenta me atacar também.
Yamato- estilo madeira, prisão de quatro pilares!Esse jutsu aí 👆🏼👆🏼
Ele faz uma prisão de madeira, mas isso não é suficiente para me prender...
Naruto- BOAAA CAPITÃO YAMATO!!! Você conseguiu prendê-la!
O loiro diz, mais quando a poeira abaixa, eu estava do lado da prisão e eles ficam um pouco chocados.
Naruto- OQUEEEEE???????!!!!!!! como ela conseguiu escapar da sua prisão?
Yamato- calma Naruto...
Ele faz com que uma madeira surja do chão tentando prender meu pé.
"Pensamentos Yamato: agora te peguei!"
Faço o jutsu de substituição e fico atrás deles em cima da árvore que eu estava antes.
"Agora que já sei os nomes e estilos de luta, fica mais fácil para mim... Mas já cansei dessa brincadeira."
Naruto- pra onde que ela foi???
- agora que eu já analisei vocês, já posso ir para casa! Até mais!
Digo me teleportando para casa.
- essa brincadeira até que foi boa, mas agora eles tem noção que eu existo e provavelmente vão falar com a hokage... Depois eu cuido disso...Kakashi POV's on
S/n- agora que eu já analisei vocês, já posso ir para casa! Até mais!!
Ela fala se teleportando para outro lugar.
Naruto- vocês não tem a mínima ideia de quem ela seja?
- não....Naruto, depois damos continuidade ao seu treinamento, eu vou falar com a Hokage!