~NARUTO~

475 31 22
                                    

Depois de comer eu fui para casa para me encontrar com o time Kurenai pela manhã.

No outro dia eu acordo cedo, coloco minha roupa de sempre e fui em direção ao local que Kiba havia me dito que eles se encontram todos os dias.

- Bom dia...

Digo meio pra dentro.

Kurenai- Bom dia, então você vai treinar com a gente essa semana né?

Ela fala me olhando... ela parece uma pessoa legal....

- Sim, para a senhora Tsunade ver qual é o melhor time para eu entrar.

Kurenai- ok então, se apresente por favor.

Isso me fez lembrar do dia em que eu e o Naruto nos encontramos com o time dele... (No caso ontem...)

- Sou S/N Hooki.

Vou falar só isso mesmo, não vou sair espalhando mais coisas sobre mim, eles já sabem o bastante....

Kurenai- normalmente nas apresentações as pessoas falam um pouco mais delas sabe... para se conhecer melhor...

-...

Hinata- Oi...sou Hinata Hyuga, espero que sejamos amigas....

Ela também parece ser bem legal, apesar de ela parecer bem tímida...

Kiba- Kiba Inuzuka, mas a gente já se conhece!

fala dando uma piscadinha para mim. Reviro meus olhos e observo o outro menino esperando ele se apresentar.

Shino- Sou Shino Aburami.

ok...

Kurenai- Bom, eu sou a Kurenai e esse é o nosso time, seja bem vinda S/n.

-Obrigada....

Vou tentar não ficar muito solta por agora, mas eu to sentindo que eu posso confiar neles...vamos ver no que isso vai dar....

Passamos a manhã inteira treinando e então chegou a melhor hora do dia...ÓBVIO QUE ERA O ALMOÇO!!!

-Lámen.....lámen.....lámen.....

fico repetindo baixinho enquanto ia até o Ichiraku, depois do almoço eu tenho que me encontrar com um tal de Neji e a Hinata. (eu já conheço o Neji, mas não lembro qual deles é ele, já que tinham vários meninos quando eles me amarraram, enfim, agora não é hora de pensar nisso, É HORA DA COMIDAAAA)

Chegando ao local onde preparam a minha felicidade, avisto o meu querido amigo...(hehehehe vou fazer merda hehehe) vou chegando bem devagarinho perto dele e coloco as minhas mãos em seus ombros gritando seu nome.

-NARUTO!

Ele dá um pulo da cadeira e no começo eu ri muito dele, só que depois de um tempo eu percebo que ele estava engasgado com o macarrão, então eu dou uns tapas na suas costas, mas acho que estavam muito fraquinhos....

DOU UM TAPASSO NAS COSTAS DELE que quase o fez voar dentro da cozinha. (Au: isso por que ela sabe ninjutsus médicos né minha gente, poderia ter feito a manobra lá que desengasga as pessoas, mas naaão.)

Então ele logo se recupera e começa a gritar comigo, normal.

Naruto- TÁ FICANDO DOIDA???? EU PODERIA TER MORRIDO!!!

- Que isso menino! deixa de ser dramático kkk Manda um Lámen ae tio!

Tio- Pode deixar!

Sentei no banquinho com um Naruto me olhando com um olhar mortal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora