Naruto POV's on
Depois de sairmos da sala da vovó Tsunade, o Kiba tenta puxar assunto com a s/n.Kiba- mais então s/n, onde você mora?
Ela não o responde e da um puxão na corrente, quem ela pensa que é? Eu em, louca.-ei, para com isso!
Dou um puxão na corrente também, por que eu não vou deixar barato!
Ela me ameaça dar um soco e depois que Neji me explica que ela podia ser mais forte até que a Sakura! eu fico na minha, sou novo demais para morrer!
O Lee e o Kiba começam a brigar por ela, oque a deixa com raiva. Logo sinto um puxão no meu pescoço e fomos teleportados para outro lugar.- onde a gente tá?
S/n- na minha casa, preciso trocar de roupa!
Diz como sempre sem nenhuma expressão.
Quando eu me toquei que ela iria trocar de roupa ali bem na minha frente, corei como um tomate.
Acho que ela aproveitou que eu estava distraído tentando pensar em alguma coisa para me salvar dessa situação e já trocou de roupa.
Ela puxa meu pescoço de novo e me leva para onde eu estava treinando com o Kakashi-sensei e o capitão Yamato.~QUEBRA DE TEMPO~
- é que... é que....
S/n- QUEEEEEEEEE desembucha garoto!
- é que eu sou um jinchuriki e o capitão yamato tem que estar aqui para controlar o meu chakra.
-huuum....
Essa expressão, essa reação, eu já estou cansado de tudo isso, é sempre assim.... eu normalmente tento não ligar para isso, mas por alguma razão eu queria ser amigo dela...S/n- huum oque foi??
- sua expressão....
S/n- oque tem ela?
- as pessoas sempre me olham assim e me chamam de monstro, eu não sei por que eu pensei que com você seria diferente...desculpa ter que ficar presa a mim....
S/n- Naruto, você não tem culpa de ter uma bijuu dentro de você! Você não é um monstro! Ok!?
Ela segura meu rosto e eu fico um pouco surpreso com oque ela me disse.
Então ela me olha e me abraça, eu fiquei um pouco perdido, mas depois eu abracei sua cintura. Eu nunca tinha sido abraçado assim antes!~QUEBRA DE TEMPO~
Kakashi- s/n, se apresente por favor!
Ela fica em silêncio então eu sussurro pra ela-pode confiar neles!
Ela fica alguns minutos em silêncio mas depois falaS/n- sou s/n hooki, a senhora Tsunade me colocou aqui para você dar sua opinião sobre as minhas habilidades.
Kakashi- hum...interessante!
Acho que ele já sabia disso....Kakashi- então você é a menina misteriosa que nós deu tanto trabalho! E também é a única sobrevivente só deu clã.
S/n- sim e sim.
Ela respondeu seca e sem expressão.Kakashi- entendi, acho que teremos que fazer um teste então, vamos fazer um batalha em duplas, s/n e Naruto contra Sai e Sakura.
-mas Kakashi-sensei, eu e s/n estamos presos.
Reclamei.
Kakashi- a, isso não será problema!
Ele fala enquanto solta as algemas.S/n- acho que a hokage não ficaria feliz em saber que vc soltou a gente!
Kakashi- digamos que ela confie em mim, então vamos começar, se levar um golpe que te deixe impossibilitado de continuar, está fora!
S/n POV's on
Kakashi se distanciou da gente e ficou nos observando, como pensei que aconteceria, Naruto foi correndo em direção dos dois com o seu rasengan e clones da sombra, ele nem quis bolar uma estratégia! Aff, de qulquer jeito, por causa do ataque dele, eles também não tiveram tempo de bolar uma também, apesar de eles parecerem usar mais a cabeça que o Naruto....enfim.
E como todos já esperavam ele foi nocauteado e foi "eliminado", agora é eu contra Sai e Sakura.
Eles estavam olhando para mim esperando que eu fizesse algo.
Fiquei com minha guarda alta esperando algum deles se pronunciar, vou evitar usar jutsus e procurar só desviar dos golpes deles.Sakura- já que é assim!
Ela veio até mim pronta para me dar um soco, eu desvio e concentro o meu chakra nos dedos dando um peteleco na testa dela, a fazendo voar longe e também ser "eliminada" agora eu são só eu e Sai.
Sai estava parado me observando sem expressão e eu não estava diferente, ficamos nos olhando por mais uns 2 minutos.
Bom, acho que não tenho escolha, vou ter que mostrar o por que de ser tão forte, uso o jutsu possessão das sombras e faço ele chegar até mim, depois dou um soco na sua cara, oque faz com que ele voe mais longe que a Sakura, sendo assim ele também foi "eliminado".
Kakashi vem até mim um pouco surpreso.Kakashi- você não era do clã Hooki? Por que sabe o jutsu possessão das sombras?
S/n- foi isso que eu não contei para a hokage, todo esse tempo que eu treinei sozinha, eu consegui dominar muitos jutsus e como eu tive que conseguir informações, eu consegui dominar todos os jutsus das pessoas que eu observei, eu li em um livro que isso seria impossível, por que esses jutsus são exclusivos dos clãs, então eu pesquisei em um livro de lendas bem antigo, que falava que a cada 100 anos, nasce uma pessoa que consegue dominar jutsus só de observa-los.
Kakashi- e você sabe jutsus de quais clãs?
- basicamente de todos os clãs conhecidos e só a metade dos clãs menores, mais se eu observar uma pessoa por dois dias, eu consigo dominar o jutsu do clã que ela pertence, ou até mesmo um jutsu específico dela.
Kakashi- temos que avisar a hokage agora! Venha comigo! Sakura! você, Naruto e Sai vão para o hospital checar se esta tudo bem, e e depois encontram a gente na sala da hokage.
Sakura- ok! Disse ajudando os meninos a se levantar.
~Quebra de tempo~
Eu e kakashi estamos quase chegando ao prédio da hokage.
Kakashi- s/n, tem mais alguma coisa para contar?
S/n- não, mas tem uma excessão nisso tudo. Eu não posso dominar coisas relacionadas ao sharingan e byakugan, apesar de eu ter lido uma vez, que se eu treinar por um mês com uma pessoa que tenha algum deles, eu tenho 25% de chance de desperta-lós e isso seria bem arriscado, já que eu não sou do clã uchiha ou hyuga.
Kakashi- ok então
" a hokage tem que saber sobre isso!! E urgente!"
Então gente, oque acharam????? Me contei aí kkkkk
Até o próximo capítulo, bjs da autora!!