Ao chegarmos na sala da Hokage, Kakashi bateu na porta e logo escutamos um "entre".
Tsunade- Mas já? Não se passaram nem duas horas s/n!
Ela fala com uma cara de frustração.S/n- calma senhora Tsunade! Eu não fiz nada de errado!
Disse já estendendo minhas mãos em rendição.Kakashi- poise, a gente veio aqui para reportar algo que a s/n não contou para a senhora!
Ele falou olhando de relance para mim."então acho que eu fiz uma coisinha sim..."
Percebi que ela ficou um pouquinho exaltada hehe
Tsunade- aiai, conta então, e é bom que seja uma coisa que nos ajude, porque eu já estou perdendo a paciência com você s/n!
Sinto que uma pequena veia estava saindo da testa dela...(por que será? Eu sou um anjo hihi./AU: mais é claro que é.\ Cala tua boca aí! / AU: não está mais aqui quem falou... )
S/n- ok, eu não sei se você vai gostar disso mas.... bom. Eu consigo aprender os jutsus das pessoas só de observá-las, e isso resulta em aprender jutsus específicos dos clãs. Eu só não consigo aprender jutsus relacionados ao sharingan e byakugan, apesar de eu ter lido em um livro, que se eu treinar 1 mês com uma pessoa que possua algum desses dois, eu tenho 25% de chance de despertar eles, só que seria bem arriscado, já que eu não sou do clã que os possui...Tsunade- interessante, então como disse antes, se o Kakashi achar que você está apta para se tornar uma ninja, assim será, então Kakashi?
Diz olhando para o platinado.Kakashi- bom, ela derrotou a Sakura e o Sai com um peteleco e um soco, não levou nenhum arranhão ou pelo menos foi tocada por algum deles, então ao meu ver ela está mais do que apta a ser uma ninja.
Falou com um tom de surpresa em sua voz.Tsunade- ok. Então aqui está a sua bandana.
Falou que mostrando uma bandana preta que era linda por sinal (AU: igual a do Naruto, nada de mais/ EU AMEI OK?? \ AU: tá tá)S/n- obrigada mesmo senhora tsunade!
Falo pegando a bandana da sua mão.Tsunade- só que eu ainda quero te fazer uma pergunta!
Fala me olhando bem seria.S/n- pode falar, prometo não esconder mais nada de você!
falei com sinceridade, até por que não faz mais sentido eu ficar escondendo essas coisas. O que não significa que eu vá ficar falando de sentimentos ou ficar demonstrando eles por ai.Tsunade- assim espero! então, quero saber de você está disposta a treinar com os Hyuga, para conseguir despertar o byakugan, já que todos do clã Uchiha então mortos e os únicos sobreviventes são renegados... pelo menos talvez você consiga despertar o byakugan, apesar de que eu acho que se você tivesse os dois, você teria um poder muito bom e isso ajudaria muito com os nossos problemas (AU:vulgo akatsuki). Enfim, de qualquer jeito você irá treinar uma semana com cada equipe para depois entrar em uma oficialmente e participar das missões externas. E então? Você quer fazer isso?
Fala me olhando.S/n- eu acho uma ótima ideia, por que por mais que saiba muitos jutsus, eu não sou boa em combate com pessoas mais experientes que eu, por isso sempre me escondo nas sombras e procuro não chamar a atenção. (au: resumindo, ela é boa em se esconder e fugir)
Tsunade- então amanhã você irá conhecer Neji e Hinata Hyuga, que irão ficar responsáveis pelo seu treinamento em relação ao byakugan. E a sua primeira semana vai ser com o time Kurenai.
S/n- ok, pode deixar!
Eu já estava quase saindo quando ela me chama.Tsunade- s/n, não conte a ninguém que você pode despertar o byakugan ou sharingan. Como os outros já sabem que você consegue aprender jutsus exclusivos, não tem como esconder, então só não conte essa parte ok?
S/n- ok, pode deixar!
Eu e Kakashi saímos da sala e ficamos esperando os outros chegarem.
No geral eles estavam bem, só não sei se estavam bem psicologicamente...Naruto- como foi s/n?
Me pergunta animado.S/n- foi tudo bem! Agora eu sou uma ninja!
Disse apontando para minha bandana.Sakura- e você vai ficar na nossa equipe??
Ela fala me olhando e acho que tinha um tom de preocupação em sua voz...S/n- vou fazer uma semana de treinamento com cada equipe, essa semana é com o time Kurenai, então a gente se vê por aí!
Disse e sai andando em direção ao Ichiraku, por que eu ainda não comi nada.***
No caminho para a minha felicidade eu esbarro em alguém (aff to com tanta fome, agora eu tenho que pedir desculpa, a pessoa tem que aceitar e só aí eu vou comer... por isso que eu gostava da minha vida em sigilo..)
S/n- me desculpa, eu estava indo para a liberda- digo, estava distraída hihi
Falo coçando a minha nuca, vai que ele me acha uma estranha né? Não que eu me importe, mas...Kiba- a, tudo bem, s/n né?
Aaa me lembro dele....S/n- sim, e você é aquele garoto chato... como era o seu nome mesmo? Shira...Kira...Kiva....
Digo tentando provocá-lo um pouco.Kiba- é Kiba! E eu não sou chato, não é Akamaru?
O cachorro latiu concordando com ele.S/n- hahaha, sei não, achei você bem atiradinho.
Falei o provocando de novo e acho que dessa vez uma veia saltou em sua testa.Kiba- atirado? Eu? Você que é carrancuda!
Aaaa menino, eu sei jogar esse jogo muito bem.... vc esta acabado hahahaS/n- carrancuda? Você sabe com quem está falando??
Kiba- sei sim, com a s/n carrancuda
Falou dando um sorrisinho de lado.
(Safrado...)S/n- ora seu....
Respiro fundo
S/n- da licença que eu estou na minha jornada para
a felicidade.Kiba- felicidade?
Fala fazendo uma cara engraçada de dúvida kkkkkS/n- sim, felicidade = comida!
Kiba- huuuum... ok então eu vou junto com você!
S/n- comigo? Oxi eu não te convidei.
Disse meio debochadaKiba- e eu não te pedi permissão.
Língua nada afiada né?S/n- tá bom então kiba atirado, então você paga!
Haha, vou tirar proveito disso.Kiba- pagar?
S/n- sim, me mostre que você pode ser cavalheiro, senhor Kiba atirado-chan.
Kiba- é óbvio que eu posso ser cavalheiro!
S/n- só vem então cachorrão!
Falei com um sorrisinho de canto e andando em direção ao meu amado Ichiraku.Kiba- olha que abusada gente!
S/n- uai, não disse que era um cavalheiro?
Kiba- sou cavalheiro com damas, não com éguas...
Aaaaa menino, isso não vai ficar assim!S/n- égua? Tá bom então fica aí, vou comer em outro lugar...
Saio andando na direção contrária.Kiba- não ! Peraí! Volta!
Não respondo e continuo andando.Kiba- tá bom , eu pago!
Hahaha eu sou a rainha na manipulação kkkkS/n - HA! vamos Akamaru!
Falei enquanto passava em sua frente o deixando para trás.
Ele vem até mim, deixando o Kiba para trás .Kiba- Akamaru seu traidor!
Ele vem correndo até nós e seguimos o caminho para a nossa felicidade.E aí, como foi??? Gostaram??? Me falem aí....
Esse capítulo foi mais descontraído, pq o próximo vai ser TENSO!... DEMAAAISS! (Entendedores entenderão)
Bjs e até o próximo capítulo!!!!