*No capítulo anterior*
Kakashi POV's on
- Naruto, depois continuamos com o seu treinamento! Eu vou reportar o ocorrido para a hokage!
Digo saindo dali.
*Capitulo de hoje*Chego na sala da hokage e bato na porta.
Tsunade- Entre!
- Olá senhora hokage! Desculpa incomodar, mas aconteceu uma coisa hoje no treino do Naruto!
Tsunade- OQUE ACONTECEU? Kakashi não fala isso não! Foi serio? Akatsuki? Nove caudas?
- Calma! Não foi nada grave, mas acho que deveria saber!
Tsunade- kakashi, você sabe que estamos preocupados com Naruto! Não fique brincando com essas coisas!
- eu sei, eu sei, mas mesmo assim, achei que seria uma boa ideia contar oque houve!
Tsunade- então fala rápido!
Ela já tava sem paciência comigo...
\contei oque aconteceu mais cedo para ela/Tsunade- interessante, então você acha que ela é perigosa?
- não tenho certeza, mas acho que devemos ficar alertas a qualquer coisa, ela não parece ser igual ao Naruto e os outros, apesar da idade ser a mesma!
Tsunade- ok então. SHIZUNE!
Shizune- oque foi senhora Tsunade?
Tsunade- chame alguns ninjas disponíveis para mim! Kakashi, está liberado! Mas fique de olho também, por que você sabe a aparência dela.
-ok!TSUNADE POV's ON
ele sai pela janela.Shizune- Aqui estão senhora Tsunade! Shino Aburame, Neji Hyuga e Ino Yamanaka.
(Au: equipe totalmente aleatória mais enfim)-ok, obrigada Shizune! INO! SHINO! NEJI!
eu tenho uma missão para vocês!Neji- pode falar senhora Tsunade!
\conta a situação/
Ino- e oque a senhora quer que nós façamos a respeito?
- vocês vão revezar com a tenten, kiba e lee para vigiar a vila e ficar de olho em qualquer coisa suspeita! Não sabemos se essa garota é perigosa ou se está trabalhando com a akatsuki, então quero que fiquem em alerta e também tentem achá-la.
- quando saírem avisem os outros 3 e comecem a missão! Vocês irão começar na vila, se não acharem nada voltem até aqui para eu bolar uma estratégia.Neji- ok! Pode deixar com a gente.
S/N POV'S ON
Depois do ocorrido eu tomei um banho e fui comer alguma coisa, só que sem armas e com outra roupa para ninguém me reconhecer.
Decido ir no Ichiraku comer minha comida preferia. LÁMEN
Saio de casa de boa e quando estou prestes a chegar no ichiraku eu ouço 6 ninjas conversando, logo reconheço os 6. Neji Hyuga, Shino Aburame, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Tenten Mitsashi e Rock Lee.
Como não sou boba nem nada eu me aproximo um pouco para escutar a conversa deles.Neji- então é isso, vamos procurar aqui na vila e se não acharmos nada temos que voltar até a hokage imediatamente.
Kiba- mas oque ela fez contra o kakashi, Yamato e Naruto?
Neji- aparentemente nada, ela só estava espionando eles. Mas quando eles pediram para ela informar o nome dela, a mesma não respondeu e então, quando atacaram ela desviou de todos os golpes sem nenhum arranhão.
Meu Deus du céu, a hokage colocou ninjas atrás de mim? Isso foi mais longe do que eu pensava!
~< barulho de barriga roncando >~
Tenho que resolver isso rápido! Mas eu estou morrendo de fome! Então passo por eles calmamente e já que eles não sabem a minha aparecia eles não vão me reconhecer...
Kiba- ô lá em casa em!!!!
(Au: desculpa gente não aguentei!!)
Entro no Ichiraku, dou um leve suspiro e me sento no banquinho aliviada, até que ouço uma voz...