Argentina - Obrigada, Brasil... Eu nunca me senti tão bem desde que minha filha...
Disse apoiada no ombro do brasileiro, enquanto ambos olhavam o pôr do sol em um banco da praça.
O dia havia sido divertido para ambos, Brasil a convenceu a sair de casa, tomaram sorvete, deram de comer pros peixes, mesmo que Argentina tivesse medo de ter a mão engolida, e ainda passaram numa floricultura de uma conhecida, e agora foram descansar.
Percebendo que a argentina iria tocar no delicado assunto novamente, Brasil a interrompeu.
Brasil - Ei, Tina, a gente não veio aqui pra falar dela, ok?
Disse com a mão no queixo da loira, virando o delicado rosto para si, e olhando em seus olhos azuis
Brasil - Nós viemos aqui para nos divertir, e para esquecer de tudo que passamos, e esfriar a cabeça, entendeu?
A mesma acenou positivamente com a cabeça.
Brasil - Cadê o meu sorrisinho?
Argentina - Brasil, eu não sou criança
Disse com uma cara entediada para o moreno
Brasil - Cadê meu sorrisinho?
Perguntou com a mesma voz irritante e sorrindo para a argentina, que revirou os olhos e sorriu, recebendo um selinho nos lábios, que a fez corar.
Brasil - Você é uma fofa, sabia?
Disse deitando novamente a cabeça da loira em seu ombro, voltando a olhar para o pôr do sol
Argentina - Meu cu que é fofo
Brasil - Não posso discordar
Segurou a risada, enquanto recebia um tapa no braço.
Após o pequeno diálogo, os dois ficaram sem assunto, olhando para os poucos raios de sol que desapareciam, dando lugar à um céu escuro cheio de estrelas, e um vento frio.
Argentina - Então... Estou até feliz por Buenos Aires ter aceitado tão bem que eu e você iríamos passar um dia sozinhos!
Disse alegremente, enquanto o brasileiro ficou um tanto quanto desconcertado.
Brasil - É... Aceitou tão bem...
Repetiu a frase da namorada, enquanto em sua cabeça ecoava os gritos que o """enteado""" deu quando Brasil ligou para a argentina, que foram tão altos que possivelmente até a filha da Bolívia e Chile, que nem tinha nascido, ouviu.
Argentina - Enfim, eu tenho que ir pra casa... Crianças pra cuidar...
Brasil - Ah, eu entendo... Também tenho vários catarrentos pra cuidar...
A menor riu de sua fala.
Após várias milhas andando, de mãos dadas, o casal chegou à casa da loira.
Argentina - Obrigada pelo encontro, eu te a-
Brasil - Tina, espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Statehumans: Novos irmãos
FanfictionBrasil e Argentina acabaram se reconciliando, casando, e agora, seus filhos terão que aprender a conviver juntos, mesmo que a maioria deles não consiga...