1 Cápitulo.
Casey narrando:
Hoje tenho que deixar todos os trabalhos da faculdade prontos, pois não quero me atrasar para o evento que terá está noite. Não sei muito sobre a tal festa, mas sei que envolve várias faculdades.
Estranho hoje me peguei pensando naquela carta da Anne, já se passou anos e até hoje não voltei, não tive coragem de ir atrás.
- Ou, Casey, ta me ouvindo irmão? - Falou Jake, na tentativa de me fazer presta atenção nele, já que os meus pensamentos estavam em Anne.
- Oi po, o que tu quer? Na moral, tu vai partir pra festa que ta geral falando hoje? _ Perguntei, enquanto levantava da cama e ia ao guarda - roupa pegar uma roupa pra vestir.
- Ainda não sei, mas acho que vou ficar aqui na fraternidade mesmo. Não estou muito animado, to precisando de umas notas pra me formar né? - Ele falou balançando a cabeça, enquanto encarava uma pilha de livros a sua frente e em seguida me olhou.
- Eu te avisei Jake, avisei pra não deixar trabalhos sem fazer e agora se fudeu idiota! - Dei uma breve risada e fui me banhar.
Anne, Anne, Anne.... O que você faz nos meus pensamentos menina? Jurava que tinha te deixado no passado mas não. Pelo visto você voltou. Dei um sorriso de lado enquanto várias lembranças iam passando pela minha cabeça, até que acabei de tomar banho, vesti a roupa e parte pra aula de cálculo.
Jake narrando:
Na moral, ter que estudar em plena sexta e perder um festão isso é uma coisa que nunca faria, mas ta suave a Valentina, irá vir me ajudar. Ainda bem que ninguém estará aqui, os meninos não podem saber que falo com ela.
Acho que ninguém pode imaginar.
Ela e tão gente boa, mas é muito nerd pra andar com um cara como eu. Ainda bem que esse semestre está acabando e férias está chegando.
Mil coisas passaram pela minha cabeça, enquanto pegava os livros e ia até a biblioteca, já que não tinha aula hoje.
- Oi? Pensei que não viria aqui hoje. - Falou Valentina com uma voz tão suave que me fazia arrepiar.
- Tenho que estudar lembra? Você ainda tem a chave daquele local que é mais calmo e ninguém atrapalhar? - Fiz a perguntar, enquanto a olhava e pegava os livros dela pra ela não carregar peso.
A biblioteca estava vazia, como previsto, então ninguém nos veria ali.
- Está animado Jake? Você sabe que é muita coisa né? Mas vou te ensinar os meus macetes e logo logo, você estará craque em calculo. - Falou enquanto ajeitava o óculos, dando um sorriso envergonhado.
- Animado? Porra, odeio estudar Valentina, na moral mesmo queria ir pra festa mas não, vou ficar estudando com a sua ajuda. É mesmo, por que tu irá na mesma? - Falei com um sorriso irônico no rosto, enquanto ela abria a porta. E assim que fiz a pergunta sobre a festa ela esboçou uma reação estranha.
- Ah- ah, s-ei la. - Ela falou gaguejando enquanto entravámos na sala.
- Então... Por onde começamos? - Perguntei olhando-a nos olhos. Nunca havia reparado na beleza deles.
- Ah, por calculos. -Dei um sorriso e ela retribuiu.
Casey narrando:
Nossa, que aula cansativa, mas deu para levar. Bom que o professor liberou a galera cedo. Todos só falavam da festa. Como Jake não irá, só vai eu e o James. Esse moleque é irado. Sério, melhores saídas são com ele. E além do mais, ele descola as mais gatas para todos. Pena que agora tá todo sério, já que começou o seu estágio em um dos maiores escritórios da cidade.
- James, vai passar lá na fraternidade que horas? - Perguntei enquanto estávamos conversando no meio da galera.
- Pô cara, pode ter certeza que ás 22 horas estou lá. Tu ta ligado que hoje é tudo nosso? - Falou sorrindo de orelha a orelha. Dei um sorriso de lado, pois ainda estava incomodado com essa parada da Anne, não sair da minha cabeça.
- Então formou, vou indo nessa. Tchau rapaziada. - Falei, despedindo-me de todos e indo para fraternidade, talvez os meninos já estejam lá.
Cheguei e não tinha ninguém. Isso mesmo, ninguém. Nem Barclay, nem Tom. Simplesmente o silêncio total. Aproveitando que não tinha ninguém por ali para encher o saco, fui dormir. Mas, claro, coloquei o celular para despertar.
YOU ARE READING
Whatever
Fanfiction"Por que eu sou tão idiota? Por que acredito nas palavras das pessoas? Ninguém nunca permanece, ninguém nunca chega e fica. Uma hora ou outra vão embora e dane-se o que eu sinto, dane-se como eu me sinto. É aquela velha frase " Ninguém se importa."...