Oi Meu nome é Elis, tenho dezesseis anos e agora estou fazendo as minhas malas para o meu intercâmbio, eu tô muito animada.
~~ Flashback on ~~
Algumas horas antes
●Pov Elis●
Estava no meu quarto conversando com o John e a Caily pelo celular, quando minha mãe me chama.
Mellanie- FILHA PODE VIR AQUI UM MINUTINHO?- Ela grita da sala
Elia- JÁ TO INDO MÃE- Eu grito do quarto.
Henry-Meu Deus mais que escândalo vcs duas em - disse revirando os olhos.
Mellanie-para de chatice e vem que é uma surpresa pra você também .
Henry- Uffa, lembraram de mim
Elis-para de drama- disse enquanto descia as escadas - O que a senhora ta escondendo ai?
Mellanie-Lembra que vocês me falaram um dia que o maior sonho de vocês era fazer intercâmbio na Califórnia? assentimos com a cabeça- bom, agora vcs podem - ela diz mostrando os passaportes e os documentos necessários pra podermos viajar.
Elis- Mãe eu não acredito- digo colocando as mãos no rosto.
Henry- Eu também não caramba!- Falou animado.
Mellanie- Pois acreditem, vão fazer suas malas, vocês vão amanhã!
Elis- Meu Deus vc é a melhor mãe do mundo- digo abraçando a mesma.
Mellanie- eu sei, agora vão.
Subimos as escadas correndo e quando cheguei no quarto a primeira coisa que eu fiz foi falar paro John e pra Caily.
---Whatsapp on---
Os Melhores💖
Elis-Gente vcs não vai acreditar
Caily-fala logo menina
Elis- Eu vou fazer intercâmbio na Califórniaaaaaa 😍😍😍😍
John- nossa não acreditooo, tomara que vc entre na nossa escola já que também conseguimos🙏🏾🙏🏾
Elis- Tomara mesmo!!
Caily- Seu irmão vem também amiga?
John-Não perde tempo né Caily?🤦🏻♂️
Caily-Atacante meu filho
Elis-Sim Caily ele vai tbm-digo
-vou arrumar as malas beijo😚---Whatsapp off---
~~ Flashback off~~
SALTO TEMPORAL DE UM DIA
●Pov Elis●
Agora está eu, minha mãe, meu pai e meu irmão no aeroporto esperando dar o horário do nosso vôo.
Mellanie- Se vocês não me ligarem todos os dias eu vou buscar vocês pelas orelhas.
Jimmy- Eu também em- disse apertando nossas bochechas.
Henry- fiquem tranquilos, vamos ligar todo dia.
Nosso vôo é anunciado, nos despedimos dos nossos pais e entramos no avião.
Depois de algumas horas finalmente chegamos e nossos host pais estavam nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
Фанфик⚠️ MINHA AUTORIA ⚠️ Elis é uma menina brasileira de 16 anos, fala português (óbvio), espanhol, inglês e têm o sonho de fazer intercâmbio na Califórnia. Sua família é humilde, porém sua mãe faz de tudo pra realizar os seus sonhos. Faz uma surpresa pa...