Vamos ver hoje mesmo...

68 5 0
                                    

Gente eu vi em uma fic que a autora colocava tipo como se eles estivessem postando no Instagram e eu queria fazer aqui tbm. Se quiserem eu coloco qual é a fic.

Bjs boa leitura😚
__________________________________________________________________________________

Três meses depois...

Iara está grávida de 4 meses, uma semana e um dia. Este é o penúltimo mês de intercâmbio da Elis

💫 Pov Elis 💫

Hoje é sexta e eu estou na casa do Logan. Eu estou aproveitando o máximo pois este é o penúltimo mês de intercâmbio e eu ainda não conversei com Logan.

Como Iara está grávida, eu, Logan e Henry trabalhamos para manter o Henry morando aqui, então ele não vai para o Brasil.

- Logan vem cá!- falei o puxando para cozinha.

- O que foi amor? Estamos perdendo o filme.

- É rápido!- suspirei- temos que ver como vai ser quando eu voltar para o Brasil.

- Não é melhor a gente ver isso quando vc voltar para o Brasil?

- Não Logan! Olha não começa a me estressar viu!

-Ta bom, tá bom- ele riu- mais o que vc quer fazer? Terminar?

- Eu não sei Logan! Por isso estamos tendo essa conversa!

- Bom, por mim mantemos um relacionamento a distância, nos visitamos de vez em quando e se não der certo terminamos, pode ser?

- Sim!- demos um selinho e voltamos pra sala.

Insta on

@_Iara_

Ansiosa por sua chegada meu amor😍

Curtido por @Amélia_ e outras 2753 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @Amélia_ e outras 2753 pessoas

@Henry_: Coração está quase pulando pra fora do peito😂❤

@Elis_: Titia ama tanto😍

Ver mais comentários

Insta off

- Aí Iara, eu amei a foto que vc postou- falei ainda olhando para o celular.

- Da pra vcs saírem do celular?- Logan pediu- Estão perdendo o filme!

- Olha essa foto amor!- mostrei pra ele.

IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora