●Pov Tyler●
Hoje acordei cedo!Ontem eu falei com a Elis e estou muito aliviado! Já queria dizer aquilo a um tempo! Estou planejando uma coisa pra ela e a Amélia vai me ajudar.
Ótimo! Agora eu vou pra escola, estou feliz pelo fato de não ser mais farsa!●Pov Logan●
A um tempo eu estou com a Charlotte, eu não quis tentar de novo pra ter certeza do que eu quero, agora eu sei, eu quero a Elis, a Charlotte realmente mudou e tudo mais, mais eu não gosto dela como eu achava! Eu já tenho um plano pra eu conseguir ficar com a Elis, mais tem que ser bem elaborado, pra ela terminar com Tyler e ficar comigo!●Pov Elis●
Hoje eu vou conversar com o Tyler sobre a gente, eu quero muito que dê certo! Eu já fui traída uma vez e foi horrível, a pior sensação que eu poderia sentir, espero realmente que nunca mais aconteça! Tyler não parece esse tipo de pessoa, aparentemente ele quer realmente ficar comigo, e bom, eu quero realmente ficar com ele!■Pov Narradora■
Todos Foram pra escola e no pátio já estavam Charlotte, Caily, John, Logan e Iara, John e Caily estavam abraçados, Logan e Charlotte tbm. Chegou agora Elis, Henry, Amélia, Lisa e Ashley!Ashley- Oi gente!
Logan- Iae!- Acenou- O Tyler não vem hoje Elis?
Elis- Vem sim, disse que vai chegar quando bater o sinal!
Henry- Iara eu posso falar com vc?-falou coçando a Nuca.
Iara- Pode sim- disse já corada.
Eles saíram andando pelo Jardim da escola.Henry- Então, já faz um tempinho que eu queria te dizer que... ah...
Iara- Que o que?
Henry- Que eu gosto de vc!- Iara fez uma cara de surpresa E espanto- Se vc não gostar de mim desse jeito tudo bem eu en...- Iara o interrompeu dando -lhe um beijo lento.
Iara- Eu tbm gosto de vc bobinho!- disse e se beijavam novamente.
NO PÁTIO
Elis- Finalmente alguém ali tomou atitude- disse dando um risinho.Logan- Ai dele se magoar a minha irmã!
Tyler chega.Tyler- Oi Solzinho- Selinho- Como vc tá?
Elis- Tô bem luazinha- outro selinho
Stephanie- Deu gente, eu sou diabética- disse vindo na nossa direção com cara de nojo.
Elis- Hum, invejosa- disse mostrando a língua pra Steh que revida.
O sinal toca e Elis, Ashley e Logan vão pra uma aula, Tyler, Charlotte, Lisa e Steh pra outra.●Pov Elis●
O ruim de ser da mesma aula que o Logan é que ele senta atrás de mim e fica a aula inteira mechendo no meu cabelo.Elis- Da pra parar?- falei virando pra trás.
Logan- Pq eu pararia?- Deu um sorrisinho de lado.
Prof- Sem conversa vcs dois aí!
Elis- Desculpa professor!
Logan- Foi mal!
Depois eu fui para as outras duas aulas e enfim o intervalo!
Elis- Iae gente!- falei- Cadê a Amélia e o Tyler?
Steh- Acho que estão descendo!
O tempo se passou e todos já estavam lá, menos Amélia e Tyler. O sinal tocou,o intervalo chegou ao fim e nada deles,o que eles estão fazendo que durou o intervalo inteiro?
Voltamos as nossas devidas aulas e nada deles, Tyler havia me mandado uma mensagem dizendo que não ia poder me encontrar na sorveteria mais que convesariamos outro dia! Estava indo em bora mais alguém me puxou pelo ombro.XXXX- É, acho que vc não deve estar nada feliz não é Elis?
Elis- Do que vc tá falando Chloe?
Chloe- Do seu namoradinho ter traído vc- Deu um riso debochado- Eu já sabia que isso ia acontecer, vc é muito ingênua- riu novamente.
Elis- Desculpa, mais eu não sei mesmo do que vc tá falando- disse com cara confusa.
Chloe- Vc é lerda mesmo né- Risos novamente- olha só- ela me mostrou uma foto na qual eles pareciam ter muita intimidade, ela estava sorrindo e ele com a cabeça no colo da mesma mostrando algo no celular- sinto muito, acho que vc não é o suficiente pra ele- saiu rindo.
Por isso eles sumiram no intervalo! Eu não acredito que eu fui traída de novo, pela minha melhor amiga, o garoto que eu achei ser o certo! Meus Olhos já estavam marejados e eu estava torcendo pra que o Henry ou qualquer pessoa chegasse pra me levar embora! Logo ele chegou e lágrimas já haviam escorrido pelos meus olhos.
Henry- Oi... O que houve?
Elis- N-nada, só me leva embora... por favor- falei entre choros.
Entramos no carro e ele não perguntou mais nada. Chegando em casa meus pais falaram alguma coisa que eu acabei não escutando pq eu simplesmente cheguei e subi correndo pro meu quarto! Eu joguei minhas coisas que caíram tudo no chão, eu nem liguei na verdade, só deitei na cama e me envolvido! Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar. Eu não acredito que eu estou passando por isso de novo! Nem sei quando mais eu adormeci daquela forma.
NO DIA SEGUINTE
A Luz iluminava todo meu quarto me fazendo despertar, quando me acostumei com a luz infelizmente lembrei de tudo que tinha ocorrido, não queria ir pra escola, levantei e fiz minhas HP, quando sai do banheiro Henry estava com uma bandeja no colo, sentado na cama, eu dei um riso, ele sempre fazia isso quando eu estava triste, não importa o pq, ele sempre estava lá pra me ajudar.Elis- Obrigada, vc realmente é o melhor irmão do mundo!
Henry- Eu sei- se gabou me fazendo rir- O que aconteceu dessa vez?
Elis- Sabe a Chloe?- Ele revirou os olhos- Ela me mostrou uma foto que a Amélia e o Tyler estavam no maior clima, neste mesmo dia nós íamos nos encontrar na sorveteria de sempre, mas ele disse que não ia poder ir. Acho que eles estão tendo algo Henry- disse já sentindo meus olhos marejarem novamente.
Henry- Oh...Vem aqui- apoiou minha cabeça em seu peito e acariciou meu cabelo- não liga pra eles, vc é linda, incrível, divertida e engraçada, qualquer garoto se apaixona por vc fácil!- Eu ri de novo, só ele pra me fazer rir nesses momentos- Se arruma pra gente ir pra escola.
Elis- Eu não vou- Ele me olhou como se me obrigasse- Eu não vou Henry!
Henry- Tá bom então! Vê se sai desse quarto, vai na piscina, toma um sol- assenti, ele deu um beijo na minha testa e saiu.
__________________________________________________________________________________Gente eu estou descobrindo ainda o melhor jeito pra escrever 🤭
Tô pensando em fazer essa história versão fanfic, o que acham?
Gostaram??
Compartilhem Pfvr 😊
Voteem 🌟Bjs De luz 🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
Фанфик⚠️ MINHA AUTORIA ⚠️ Elis é uma menina brasileira de 16 anos, fala português (óbvio), espanhol, inglês e têm o sonho de fazer intercâmbio na Califórnia. Sua família é humilde, porém sua mãe faz de tudo pra realizar os seus sonhos. Faz uma surpresa pa...