Pov Henry
- Então gente- comecei- Esse é o Jacob, Rebeca, Ethan e a pequena Lara!
- Prazer- Eles falaram em unissono, menos Lara.
- Atrás dele está a surpresa!- Todos olhavam confusos- Podem sair.
Assim que eu falei isso eles deram espaço e Elis se virou sorrindo e com os braços abertos.
Na mesma hora todos gritaram e correram pra abraçar a Elis, menos Tyler, ele estava um pouco receoso.
- Calma gente, eu não vou fugir- Ela falou rindo e se afastaram.
Pov Elis
- Agora é a vez de apresentar vcs- Falou rindo- Esse é o Logan- Apontou para ele.
Flashback on
- Esse é o meu lugar favorito- Falou ainda olhando o horizonte- Achei que vc ia gostar de vir pra cá.
- É lindo- comentei admirando a paisagem- O lugar perfeito pra estar com a pessoa perfeita!
Ele me olhou e sorriu, sorri de volta e o beijei. Foi um beijo tranquilo, cheio de amor e carinho de ambas as partes. Foi muito especial não só por ser nosso primeiro beijo. Foi intenso, eu pude sentir a faísca entre nós dois.
Parei o beijo por falta de ar, nos entreolhamos e demos uma risada fraca. Ele é realmente perfeito! Olhamos mais um pouco a paisagem e entramos no carro, infelizmente eu tinha que voltar a pra minha realidade.
- Obrigada- agradeci- Por tudo que vc fez por mim!
- Vc não precisa agradecer, eu fiz isso pq vc é especial pra mim!
Flashback off
- Eu tive uma lembrança de vc, foi uma boa lembrança- Falei o cumprimentando.
- Como assim?- Ele perguntou.
- É que eu perdi a memória, de vez em quando vem algumas lembranças na minha cabeça.
- Entendi- Falou.
- Essa é a Charlotte.
Flashback on
Amélia- E vc Charlotte?
Charlotte- Ah... é... bom, primeiro todas tem que prometer não ficarem bravas ou chateadas comigo!- todas nós sem entendermos dizemos em uníssono "prometemos"- Eu. Beijei. O. Logan.- Disse pausando cada palavra- vcs prometeram!
- Essa é a Amélia- Apontou para ela.
Flashback off
- E então?- ela perguntou.
- Só me deixou uma dúvida- Falei.
- Qual?
- A lembrança que eu tive do Logan eu beijava ele, e na lembrança que eu tive de vc, vc dizia que beijava ele, é um caso parecido com o do Tyler?- Vi ele ficar espantado.
- Bom, vc nunca havia deixado claro que gostava mesmo do Logan, e eu beijei ele antes de vc namorar ele.
- Ok, entendi. Então acho que não é uma lembrança ruim- Ri pelo nariz.
- Continuando- Falou- Essa é a Amélia.
Flashback on
- Vc não acha melhor vc levar sua ficante ou seja lá o que ela é sua pra casa?- falei ao ver Amélia dormindo no carro- Ela parece cansada- cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
Fanfiction⚠️ MINHA AUTORIA ⚠️ Elis é uma menina brasileira de 16 anos, fala português (óbvio), espanhol, inglês e têm o sonho de fazer intercâmbio na Califórnia. Sua família é humilde, porém sua mãe faz de tudo pra realizar os seus sonhos. Faz uma surpresa pa...