Capítulo 1

1.3K 76 39
                                    

"Meu nome é Byeol Yun e tenho 21 anos. Ontem  fui para uma festa com meus amigos e enchi a cara, não sei se foi por causa do álcool, mas assim que cheguei em casa comecei a olhar os velhos livros que eu guardava. Entre eles estava Cinderella, e por algum motivo essa mulher aqui decidiu que 04:00 da manhã, era a melhor hora para ler um livro.

Sentei-me na cadeira perto da escrivaninha e abri a primeira página, quando me vi, estava falando sozinha sobre um livro infantil.

"Que merda! De todas as mulheres do reino, apenas Cinderella tinha aquele número de pé?

Tenho certeza de que se alguém passasse ali nesse momento pensaria que estivesse maluca.

Depois de falar mil e uma asneiras fui dormir.

Quem imaginaria, que......."

***

No outro dia

-Cinderella!

Byeol acordou com uma voz ríspida.

"Quem me acordou? Porra! Se não tem nada para fazer arranje! Não atrapalhe meu sono!"

-Cinderella!

Ela colocou o travesseiro sob seus ouvidos, e tentou voltar a dormir, mas a pessoa não parava.

"Quem no mundo é Cinderella? Cala a boca!"

-Cinderella!

Não aguentando, gritou:

-Sua filha de uma puta! Se não tem nada para fazer arranje! Não atrapalhe os outros dormir, se você fica atoa, saiba que outros tem que trabalhar!

A voz parou por um momento, mas o silêncio foi quebrado quando ouviu-se passos de alguém indo em direção ao quarto.

"O que está acontecendo? Como alguém entrou na minha casa? Merda!"

Levantando da cama ainda sonolenta, abriu seus olhos.

"Onde estou?"

Coçou suas pálpebras- achando que era uma alucinação.

Byeol olhou ao redor.

"Desde quando meu cabelo é loiro? Eu estou sonhando? O que caralhos está acontecendo aqui?"

Seus pensamentos foram suspensos quando uma garota ruiva, com olhos azuis, abriu a porta.

-Cinderella, você está surda?

-Sei que deve ter seus problemas, mas creio que isso não é motivo para ficar ladrando para todos os  lados.

-O que quer dizer com isso?

-Desculpa, é que te confundi com uma cachorra.

"Com todo o respeitos aos cachorros..."

-Você só sabe gritar para todos os cantos, se quer que todos te ouçam, suba em um palco, mas não berre no meu ouvido, não sou obrigada a ouvir sua bela voz .

A garota olhava para Byeol com desprezo, mas essa, apenas tentava conter o riso.

"Essa garota tem que ir no psicólogo, se ela continuar guardando tanta raiva, a mais prejudicada vai ser ela."

-Desde quando minha vida é da sua conta?

Quando Byeol disse isso,  sua cabeça começou a doer, e várias lembranças- que não eram da mesma, passaram por sua mente.

"Eu me tornei Ella?"





Por que tenho que ser Cinderella ?Onde histórias criam vida. Descubra agora