-Me desculpe, eu confundi você com outra pessoa.
"Eu devo parar de ser tão impulsiva."
Após isso ela começou a observar o homem, suas roupas aparentemente eram feitas de caxemira, no seu dedo havia um anel com o formato de um lobo, símbolo do ducado Khars.
[Cada família aristocrática tem um 'selo', pertencente ao regente da família, no caso da família Artlle, é um leão.]
Diferente do que Ella imaginava, o nobre, ou melhor, o regente da família Khars, apenas assentiu.
"Que garota estranha....."
Ele pensou, e logo entrou na taverna.
[A família Khars é a única que tem o direito de se opor a família imperial, o império inteiro, depende dela para funcionar.]
"O regente da família Khars, é mais novo do que os rumores, ele parece ter uns 24 anos..... não importa"
Ela não pensou muito.
***
No outro dia cedo ela juntou suas coisas, e partiu para os povos bárbaros.
As horas foram passando, e ela finalmente chegou.
***
Na entrada da tribo ela encontrou um garoto.
Foi quando parou para pensar:
"E se eles forem canibais? E se eles acharem que estou querendo brigar? E se eu morrer?"
Seus pensamentos foram interrompidos quando o mesmo disse:
-Desculpe moça, quem é você?
"Isso..... espera este não é o idioma do reino.... é minha língua natal."
Ella havia conseguido se comunicar com as pessoas ao seu redor, então não preocupou com o fato de falarem línguas diferentes, afinal estava em um outro mundo, era normal falarem de forma diferente, mas sem dúvidas era sua língua.
-Você entende o que estou falando?
-Sim...
Disse o menino, curioso.
-Você sabe onde está o chefe da tribo?
O garoto hesitou, mas por algum motivo confiava em Ella.
-Ele está na grande tenda, mas porque quer falar com ele?
-Bem, eu quero comprar café.
Ella sorriu e foi em direção a esta, feita de peles de animais.
Ela hesitou um momento, e então entrou.
"É mais grande que pensei."
Sem titubear disse:
-Desculpe, mas você é o chefe da tribo?
-Sim
Disse um homem velho de cor negra, após uma pequena pausa continuou:
-E você é?
-Sou Ella.
- O que veio fazer aqui?
-Eu quero comprar café.
-Café?
-Sim.
"Merda, eu não sei que espécie de medida eles usam aqui."
-Quanto custa um quilo de café?
-6 moedas de prata e 4 de bronze.
Ella deu 1 moeda de ouro ao homem, que lhe entregou 3 moedas de prata e 6 de bronze para quitar a diferença, e assim que recebeu o café agradeceu.
Posteriormente, colocou o café em cima da cela do cavalo, montou-o e voltou para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tenho que ser Cinderella ?
RomantikEu me chamo Ella....ou como me chamam Cinderella. Mais que p*#@*! Por que c*********** eu tenho que ser Cinderella? *** Meu nome é Byeol Yun e tenho 21 anos. Eu estava lendo Cinderella- pois não tinha nada para fazer. "Que m@#*@! De todas as mulhere...