Capítulo 7

451 58 10
                                    

"Caramba! Qual o problema com essa garota?"
Após pensar isto, ela retornou ao seu quarto
Sentando-se na cama relativamente pouco confortável, respirou fundo e resolveu refletir sobre o que deveria fazer.
"1°, devo descobrir que dia vai ocorrer o debut do príncipe herdeiro!
2°, Tenho que arranjar um jeito de ir.
3°, Devo ter o menor contato possível com o príncipe herdeiro!
Eu que não sou louca de fazer com que me persigam por todo o reino, e muito menos perdi um parafuso para negar uma ordem real -na hipótese dele me pedir em casamento.
Ah! Que merda! Eu não poderia só ser uma princesa rica e querida por todos que vive a vida como um peso morto?"
Lamentou
"Ok, ok, se acalme.... Uma coisa de cada vez....
Onde posso descobrir informações sobre a data do baile real?
Periodistas, emprenssa.... jornais!
Não, 'pera!
Não é mais fácil perguntar?
Tenho certeza que a Driscella vai soltar alguma coisa...."
Com isto em mente, Ella, se dirigiu determinada ao quarto de Driscella.
Por costume, falta de educação, preguiça, ignorância- ou vingança por atrapalhar seu descanso, esta, não se deu ao trabalho de sequer tocar a porta antes de entrar, e abriu-a delicadamente como um gigante de 7 metros.
-Irmã!
"Chama-la assim da um gosto ruim na boca....."
Murmurou
"Algo me diz que não posso deixá-la saber qual é minha intenção, bem... Quem sou eu para contrariar meu instinto?"
Contraiu os ombros.
Infelizmente para Ella, Driscella não estava no quarto neste momento, o que a vez chorar de vergonha internamente....

Por que tenho que ser Cinderella ?Onde histórias criam vida. Descubra agora