❝Costumavam me dizer que o céu é o limite, agora o céu é o nosso ponto de vista
Cara, nós estamos saindo, tipo: nossa! (oh, Deus)❞Dois anos e meio antes.
- Jason se você não desligar essa TV infernal e vir me ajudar com a louça, eu juro que vou colocar pimenta no seu café. - apontei pra ele com a bucha de lavar louça.Jason e eu nos conhecemos no meu trabalho, eu era assistente do diretor de Marketing e Jason estava lá para ver Bruce Wayne - o fucking pai adotivo dele. E eu acabei por entrar correndo no elevador, tropecei e cai nele.
Foi lindo de se ver.
Ele me parecia estranhamente familiar, e Deus, eu adoro suas piadas sórdidas.
- Por isso que eu sempre compro meu café, bebê. - ele pisca pra mim e pega o pano de prato. - Como está aquele seu amigo herói?
Falei do Capuz Vermelho para Jason e ele vem implicando com isso, diz que eu estou tendo uma paixonite pelo vigilante encapuzado - ou quase já que é um capacete. Mas não tem nada haver com estar a fim ou ter uma paixonite, mas sim com curiosidade, a máscara e toda a aura misteriosa em torno dele só nos faz querer saber quem está por baixo do nome.
- Ele deve estar bem, não esbarrei com ele em nenhuma lixeira depois daquilo. - dou de ombros enxugando as mãos.
- Você está caidinha por ele, não é?
- Por que tanta insistência nesse assunto, Jason? Você está com ciúmes? - alfineto saindo da cozinha - Confesso que ele tem um certo charme. Deve ser a máscara ou o uniforme apertado. Agora entendo porque as minhas amigas torcem para ver ele de relance a noite. Não entendo essa fissura da galera de Gotham com a Batfamília.
- Batfamília? - ele fez careta.
- Eles trabalham com o Batman, certo? - ele assente - Usam o emblema do Batman no peito, certo?
- Certo mas e daí?
- É o mesmo lance do Superman e da Supergirl.
- Isso é ridículo. - cada um de nos senta numa ponta do sofá, coloco meus pés sobre suas coxas.
- Não, é simbólico, eu gosto do termo.
- Por que? Sn é ridículo. Batfamília? É tipo um crime.
- Pensa comigo pequeno Todd-...
- Eu sou maior que você bebê e posso garantir que pequeno é só o meu sobrenome. - ele diz sorridente. Eu o chuto.
- Pare de dizer essas coisas, Jason. - resmungo retraindo minha timidez. - Enfim, ter uma família de vigilantes tomando conta da cidade.
- Não sabia que você era ligada nessas coisas... - ele segura meu tornozelo, brincando com a meia.
- Alô Todd, estamos em Gotham, até mesmo quem não quer se liga nisso.
- Sei... Mas não está mesmo caida pelo vigilante? - ele insiste.
- Jason eu vou te chutar até você esquecer esse assunto!
Dois anos e oito meses antes.
Estava quase dormindo quando batem na minha janela, novamente eu não deveria ir, mas aquele barulho começou a me incomodar. Jogo as cobertas pro lado e vou ver quem estava naquela maldita janela.
- Eu deveria quebrar esse vidro na cabeça desse ser humano sem cérebro! - falo alto enquanto abro a janela.
- Calma aí boneca, eu só vim agradecer por me remendar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 || 𝚓𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚝𝚘𝚍𝚍
FanfictionFoi nas luzes presentes no escuro da meia-noite que Sn teve certeza de que Jason seria seu melhor porto-seguro. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus d...