❝Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu arriscarei
Contanto que você me ame❞Ela apertou as unhas nas palmas, não era nada legal ouvir os sons dos disparos muito menos dos socos que Jason dava contra algum bandido durante a patrulha, mas quando Sn ganhou o sobrenome Todd - numa cerimônia intimista com direito a comemoração no McDonald's mais próximo - ela decidiu que queria fazer parte daquela rotina louca dos vigilantes de Gotham e garantir que Jason voltasse pra casa com menos ossos quebrados possíveis.
- Okay pessoal - ela ampliou o mapa, ganhando uma visão tridimensional, desde que Barbara voltou às ruas depois de ter a cura, eles precisavam de alguém nos radares, os dando em tempo real os focos de caos na cidade - o clima está ameno hoje, perfeito para bater em bandidinho sem caráter.
- Isso foi horrível, Hórus. Você realmente tem que ser esposa do Vermelho. - Tim responde.
- Na verdade Timmy, eu sou muita areia pra carroça dele, mas - Sn entrou nos sistemas de vigilância da cidade, abrindo as câmeras de trânsito - com algumas viagens extras ele pode levar todo o carregamento.
A família Batman ficou bem surpresa em descobrir que Sn tinha uma ou das aptidões para hacker.
- Isso é verdade. - Jason comenta.
- O que temos até agora, Hórus?
- A menos que você queira multar alguém que estacionou na frente do hidrante na Dent Avenue, não temos nada de novo ainda. É meia-noite ainda, B, espere os ratos saírem das tocas.
Ela disse e pegou o copo de smoothie que Alfred havia feito, Sn ainda se surpreendia com a habilidade culinária do mordomo. Manteve os olhos na tela, que alternava entre as câmeras e trânsito e o radar com os localizadores. Dick e Damian estavam a leste, Tim e Bruce cuidavam da parte norte, Jason pairava sozinho pelo sul e a oeste, Babs e Steph faziam a ronda.
- Sério, deveríamos chamar o Lark, o time está em desfalque. - Você comenta dando uma olhada a mais nas ruas principais da cidade, checando alarmes.
- É assim que ele se chama agora? - Damian pergunta e Sn sorri ao ouvir o estalar de língua dele.
- Eu adorei, achei super conceitual.
- Hórus tem razão, é um ótimo nome. - Steph concorda
- Até porque, tirando a Babs e a Steph, Duke é de longe o meu favorito. - o ponto vermelho apita próximo ao centro - Vejo sinais de C4, perto do centro. À duas horas, pela localização de vocês - os dedos dela vão loucos pelo teclado - Batman e Red Robin podem chegar em alguns minutos de serem sorte.
Logo o som de alarmes faz eco pela caverna.
- O restante de vocês podem cuidar do incidente em Arkham, Joker está morto, mas o Strawman está bem vivo e não é boa ideia ter ele nas ruas.
- Finalmente alguma ação nessa noite. Estava quase indo ao asilo jogar xadrez com os velhinhos. - Jason diz e Sn pode ouvir o som de pousando no chão.
- Capuz Vermelho você tem uma única obrigação, voltar vivo - ela diz - ou eu vou te jogar no poço de Lázaro de novo, porque eu não me casei para acabar viúva.
- Baby eu jamais deixaria você sozinha, você é incrível demais pra ficar sozinha rodeada de urubus. - ele diz - Eu mesmo me arrastaria para o poço mais próximo, só pra garantir isso.
- Eu acho tocante como vocês demonstram amor um pelo outro. - Dick comenta.
- O que você esperava, blue bird? É do casal Todd que estamos falando - Barbara fala.
- Ok, podemos ficar aqui falando do casal Maravilha ou podemos impedir um bando de lunáticos de voltar as ruas. Mas fiquem a vontade para pensar nas opções. - Damian aparece no link.
- E lá vamos nós.
(...)
- Você está casando comigo querida. Paz e sossego você não vai ter durante um bom tempo. - ele diz segurando a mão dela antes de colocar a aliança.
- Eu já aceitei que só vou ter paz quando morrer mesmo - respondeu sorrindo.
- Então se já concluíram seus votos, eu vos declaro, marido e mulher.
- Finalmente porra. - Jason a puxa pela cintura.
- Sem palavrões na frente do juiz de paz, Todd! - Damian xinga.
f i m
Foram alguns muitos meses pra terminar essa história curta e pelo desculpas pela demora, não era mesmo a minha intenção. E fico extremamente feliz que vocês tenham gostado dela, que tenham votado e comentado.
Agradecimentos especiais para _Anonnymmous_, styleshemmx, kissesofdead e Mar_quex por todo apoio, pelos comentários maravilhosos e por todo amor que deram à Lights at Midnight. Vocês são absurdamente incríveis.
Com amor, -Martell
Revisado em 07/04/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 || 𝚓𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚝𝚘𝚍𝚍
FanfictionFoi nas luzes presentes no escuro da meia-noite que Sn teve certeza de que Jason seria seu melhor porto-seguro. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus d...