-Eu sei que nos filmes e livros Tom era muito mais velho, mas para essa história funcionar, ele tem a mesma idade de Severus.
-Narcissa e Lucius são um ano mais velhos, mas eles ainda foram a Hogwarts no mesmo período, assim como a maioria dos Comensais da Morte.
.
.
.
Era uma noite estranhamente escura para novembro, o vento uivava em torno das árvores em torno da Rua dos Alfeneiros. Hoje foi provavelmente um dos dias mais tristes para o Mundo Mágico, em que Lily e James Potter foram brutalmente assassinados em sua casa em Godric Hollow. Alguns dizem que foi o trabalho de bruxos muito sombrios tentando impedir que uma profecia se realizasse. No entanto, os bruxos das trevas não conseguiram matar o filho da profecia. "Não se preocupe, você estará seguro aqui." Albus Dumbledore mentiu para o pequeno golpe que ele estava segurando em seus braços e colocou o garoto no degrau com uma nota em cima dele.
Tom olhou para o Profeta Diário uma imagem em movimento de uma casa incendiada e vários bruxos atordoados olhando para os destroços.
Menino que viveu
Por: Rita Sketter
É com muita tristeza que devo escrever sobre os dois maiores jovens bruxos sendo brutalmente assassinados em sua própria casa. James e Lily Potter, dois dos melhores alunos de Hogwarts, foram brutalmente assassinados por bruxos das trevas na noite passada, mas seu filho, Harry James Potter, conseguiu sobreviver ao ataque. Eu tenho uma citação de Alvo Dumbledore a respeito do ataque da noite passada. “Estou profundamente triste com o assassinato de dois alunos, mas Harry está destinado a fazer grandes coisas quando crescer. Receio que isso só possa ser obra de um Mago. Lord Voldemort." Agora, para aqueles de vocês que não sabem, nós realmente não sabemos sobre Lord Voldemort além da profecia sobre Harry Potter. Dumbledore suspeita que Lord Voldemort é um Supremacista de Sangue com a intenção de matar todos os Bruxos e Bruxos Nascidos Trouxas, o que poderia significar problemas para nossa espécie se houvesse um Supremacista de Sangue à solta com sua própria agenda. Ninguém sabe realmente como o jovem Harry Potter se encaixa nesse quebra-cabeça, mas você pode garantir que eu descobrirei o papel dele nisso.
Severus ergueu os olhos do livro de poções para ver um jornal pegar fogo. "Algo está errado?" Ele questionou seu novo marido, que eles estavam casados há apenas alguns meses, mas a cada dia que passavam eles se apaixonavam cada vez mais.
“Dumbledore está sendo um idiota e tentando atribuir o assassinato daquele Criança Potter aos Bruxos das Trevas, especificamente aqueles que ainda têm alguns dos valores mais antigos de manter uma linha 'pura'. "Parece que ele está tentando causar problemas entre os bruxos das trevas e dos claros." Tom ficou furioso com o pensamento de que ele acreditava nos valores mais antigos, mas a forma como o artigo dizia parecia que alguém queria uma guerra e que o bebezinho teria um grande papel nela. "Sev com você como aprendiz de Slughorn agora é a hora de ficar de olho naquela cabra velha e senil." Tom olhou para o jornal que agora fumegava se perguntando o que o velho idiota tinha na manga a respeito do bebê cujos pais tinham acabado de morrer.
“Eu também poderia estar mantendo meus olhos em Slughorn, eu já sei mais do que ele. Preciso lembrar que eu era o melhor em poções e nunca fui convidado para um de seus clubes idiotas! ” Severus disse com raiva sabendo que ele seria um professor muito melhor do que Slughorn.
Dois anos depois
Severus caminhou até o escritório de Dumbledore, ele estava em seu primeiro ano como professor de poções em Hogwarts e os alunos adoravam tê-lo como professor, já que ele realmente sabia do que estava falando, ao contrário de Slughorn. Ele subiu as escadas e sentou em um dos assentos esperando Dumbledore chegar quando uma coruja voou pela janela. Estranho ele pensou ao pegar a carta vendo que era dos Dursley para aqueles da equipe de Dumbledore sabendo que era onde Harry Potter estava. Ele empalideceu ao pensar em um mago, na verdade nascido de poderosos feiticeiros criados por trouxas. Ele olhou para a Fênix. "Quanto tempo eu tenho antes que ele esteja aqui?" Ele se perguntou, querendo saber o que a carta continha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Edge Of A Revolution
FanfictionSeverus encontra uma carta no escritório de Dumbledore que muda tudo. Ele e seu marido, Tom, decidem tomar o assunto por conta própria e sequestram Harry Potter de uma família muito abusiva. Acompanhe Harry sendo criado por dois pais incríveis, e se...