O Movimento

1.8K 145 3
                                    

Depois que todos se acalmaram após a introdução da cobra, os seis se reuniram na sala de jantar para o almoço, que era uma torta caseira preparada pelos elfos domésticos. “Então, o que vocês descobriram na Irlanda?” Narcissa perguntou ainda não emocionada com a ideia de uma cobra em sua casa. Ela tomou um gole de chá esperando que alguém contasse a ela e a Severus o que haviam encontrado na Irlanda; diferente de uma cobra.

Tom sorriu para Narcissa. “Encontramos muito, aparentemente existe um ramo da parselmagia conhecido como parselhealing. Encontramos vários livros diferentes provavelmente escritos por Salazar.Vários livros de poções, e antes que você pergunte, eu irei e planejo traduzir todos os livros. Havia também um diário escrito em inglês e em parsel descrevendo a história de Hogwarts e da Câmara Secreta. Tenho a sensação de que vai ser uma leitura divertida. ” Ele disse tomando um gole de chá e dando uma mordida na comida. “Não foi o que eu pensei que seria, foi muito aconchegante e a maioria eram livros, algumas relíquias de família”. Ele foi honesto em sua maior parte, ele deixou de fora a parte da longa caminhada com um Lúcio choramingando, a cobra pregada na porta, e apenas o sentimento geral de desespero e tristeza que ele teve em seu curto período no barraco. “Eu encontrei alguns livros sobre os diferentes tipos de madeira de varinha e núcleos que funcionam melhor para parseltongues, então posso precisar encontrar um fabricante de varinhas diferente de Olivaras. Tenho a sensação de que ele pode estar trabalhando para Dumbles, minha varinha não. Parece que quase se encaixa na minha magia como antes. Eu também encontrei livros sobre feitiço, então talvez todos nós pudéssemos criar nosso feitiço que ninguém conhece além de nós.”

Narcissa sorriu ao ouvir Tom e Lucius recapitularem sua manhã. “Isso seria realmente divertido aprender a criar um feitiço, nós também poderíamos ensinar as crianças, então quando elas forem para Hogwarts, elas serão os primeiros anos mais temidos.” Ela parecia animada com o pensamento. "Então, quanto Lucius reclamou?" Ela questionou tomando um gole de seu chá de framboesa.

"Eu não reclamo, Cissy, devo ter reclamado um pouco." Lúcio deu uma mordida na comida ao ouvir uma risada sufocada de Severus, que tomou um gole rápido de chá para curar seu ataque de tosse. "Algo engraçado, Sev?" Ele questionou colocando um pedaço de comida na boca.

"Você reclama se o seu chá estiver muito quente pela manhã, só posso imaginar o quanto você reclamou durante a caminhada." Severus disse a loira honestamente. “Ele também prendeu meu osso engraçado, só isso. Tenho certeza de que teria reclamado se não pudesse usar minha magia para subir um penhasco."

“Era um penhasco horrível e minhas botas continuavam escorregando, estou feliz que da próxima vez que qualquer um de nós tiver que ir lá por qualquer motivo, podemos apenas aparatar diretamente para dentro em vez de ter que escalar um penhasco escorregadio.” Lucius disse a eles olhando para seu filho. "Então, como foi fazer poções com Sev?"

"Diversão!" Draco exclamou olhando para Severus. “Nós os fizemos perfeitamente.” Ele disse a seu pai que estava radiante de orgulho olhando para a criança.

"Severus, eles realmente conseguiram não queimar a masmorra e fazer poções perfeitas?" Lucius perguntou curiosamente.

Severus sorriu pegando um pouco de comida. “A coloração de uma das poções estava ligeiramente errada, mas é aceitável para a maioria dos padrões. A masmorra ainda está intacta, não há nem mesmo uma marca de chare do caldeirão. O fez muito bem para os jovens como eles são, então, novamente, principalmente através dos ingredientes em uma panela e ajudou a mexer. Eles ainda se saíram melhor do que alguns dos meus primeiros anos. Mal posso esperar até que cheguem a Hogwarts e mostrem todos os grifinórios com seus conhecimentos de poções. ” Ele sorriu com o pensamento dos grifinórios ficando irritado e Corvinais tendo ciúmes deles não estarem na casa deles. Admitindo que Severus também não se importaria com a casa que seu filho iria, tudo o que importava era se seu filho era feliz e se estava na Corvinal, então que fosse. Afinal, Tom tinha muitas idiossincrasias da Corvinal que e Augusto também era um. Admitindo que ele realmente queria que seu filho fosse um sonserino, ele não conseguia pensar nisso, já que ainda havia nove anos para criar e treinar seu filho na arte da magia.

The Edge Of A RevolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora