(Foto da Anne ali em cima já q o Wattpad não me deixa botar foto normal aqui ;-;)
Mike
-Todo mundo naquela série é lgbt, é incrível, certeza que o mundo deles é o vale- Anne comentava animada sobre a série que estava assistindo.
-Eu ouvi falar que tem uma gata e ela beija a She-ra no final né- eu digo.
-Heyy, spoiler!!- ela grita e tapa a minha boca com a mão dela - e é aqui, um ótimo lugar para tirar foto- era um lugar cheio de flores, era magnífico.
Ela pediu para eu tirar fotos dela que ela iria tirar umas minhas também, e eu queria muito atualizar meu Instagram então aceitei.
Depois de passar a tarde inteira tirando fotos, tivemos que correr para o hotel, já que havia começado a chover, quando ela me parou na chuva.
-Eu gostei muito de ter te conhecido, a gente podia sair mais vezes- ela disse.
-Poderiamos, mas temos que sair da chuva antes que a gripe nos pegue- dou uma risadinha e ela se aproxima de mim.
-Se a gripe não te pegar, eu pego- logo em seguida tudo parou, eu só escutava meu coração bombeando sangue pelas minhas veias, aquele momento parecia durar anos, seu rosto molhado pela chuva, sua mão nos meus ombros, seus olhos vidrados nos meus. Era aquilo a perfeição? Ela era extremamente magnífica, e eu não tive outra reação a não ser juntar nossos lábios.
E pegaram gripe
AAAAA EU DEMORO MESMO P POSTAR DESCULPAAAAW
O próximo capítulo vai ser especial pq, se eu não estou enganada, é o 100°.OBRIGADA PELOS 150K 💕💕💕💕💕💕 AMO VCSSSSSS ❤️❤️❤️❤️:)))))))
Sou grata demais por tudo o que vcs fazem, muito obrigada gentee :))))))))))))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad kisser | Reddie
Fanfic"Deixa eu te dizer uma coisa antes... eu beijo mal" "Ata, deixa eu ver" Jan-19- first cap 1# em Eddie 24/2/19 1# em Richie 28/7/20 1# em Tozier 18/3/19 1# em Fack 4/9/20 10# em Reddie 4/10/19 1# em Casalgay 22/3/20