Holy fuck, now it'll snow

1.6K 118 200
                                    

A mídia ali é tão linda, sto triste pq n teve beijo reddie em it 2 ;-;

Vamo começar pq o cu pega fogoo
(atenção) smut/hot
Esse capítulo irá ter cenas quentes, se não gosta, não leia

Boa leitura

Narrativa

-Ben, essa roupa tem algo a ver com a festa da Bev?- perguntou Richie vendo tanta roupa preta numa sacola só -eu quero usar a minha camisa Flórida preferida.

-Ah não, muito brega- Ben responde e ele bufa -Veste isso- ele taca uma calça preta com corrente na cara de Richie deixando seu rosto vermelho

-Porra Ben, e a mira? Cade?- Richie cansou de tentar negar e achou a calça bonita, vestiu e logo Ben jogou um moletom cinza e uma jaqueta preta de inverno -cacete, vai nevar agora- disse o de óculos que fez Ben rir.

-Veste logo- disse Ben tirando um coturno preto lindíssimo da sacola -esse era do meu pai, Veste com carinho- ele entrega para Richie vendo os olhos do cacheado brilharem.

-Caralho, que lindo- disse Richie vestindo a bota e ficando pronto para ir.

-Pera la- berrou Ben vendo o louco saindo de casa, indo para a rua -encosta na parede que eu vou tirar uma foto.

-Pera la- berrou Ben vendo o louco saindo de casa, indo para a rua -encosta na parede que eu vou tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E seguiram para a festa.

-----------

-PUTA QUE PARIU GAROTO, TU TA LINDO PRA CACETE, SE EU FOSSE HETERO TE PEGAVA, EDDIE- berrou Beverly quando viu o pequeno sair com aquela roupa que coube plenamente em seu corpo -meu sonho ter um corpo assim, meu deus, vai transar hoje.

-Queria só com uma pessoa, mas teria que estar muito bêbado para concluir essa ação- disse ele olhando a saia que amou -Vou roubar essa roupa- ele saiu correndo para o carro enquanto a garota berrava que era dela e ele não podia fazer isso -Penakk.

-*--*--*--*--*--*-
At the party

Eddie se segurou nos braços de Beverly quando reparou mais de 100 olhares para a sua bunda, se sentia desconfortável mas ao mesmo tempo desejado, sentia prazer assim.

-Ben, ta gato- a ruiva chamou o amigo que cumprimentou com um selinho, logo Ben reparou em Eddie e ficou de boca aberta com o visual.

-Eddie, se eu não fosse hétero, eu te pegava- ele disse e logo em seguida cumprimentou o garoto.

Bebidas vão, bebidas vem, Eddie estava rebolando na pista ao som de algum funk não muito conhecido, mais olhares estavam sobre ele, mas o efeito da bebida não o deixou mal, pelo contrário, quanto mais olhares em seu corpo, mais Eddie rebolava, alguns caras até passavam a mão nele, mas ele tinha bebido mais que o suficiente, rebolava até o chão

Até que seus olhos se encontraram com os de um garoto alto que usava roupas escuras, óbvio que ele não reconheceu Richie, não estava sóbrio para isso, mas o maior não estava alucinado vendo o garoto dançar daquela forma tão excitante.

Eddie se aproximou do garoto, meio cambaleando por conta da bebida, ele parou em frente do garoto e o puxou para um quarto, subindo as escadas.

De longe, Bev e Ben olhavam e comemoravam que haviam acertado no plano.

-Oi, aqui é mais quieto para conversar- disse Eddie e se sentou na cama -Meu nome é Eddie, mas nem precisa saber meu nome- Richie se senta na cama, ao lado do pequeno que cada vez estava mais próximo.

-Meu nome não é importante- disse Richie que não estava enxergando bem pois não estava usando seus óculos. Cada vez mais perto, suas respirações começaram a se unir, como se estivessem prontas para serem desreguladas.

Eddie não aguentou esperar e colou os labios nos de Richie, movimentando em harmonia, suas línguas dançavam numa bela melodia enquanto as mãos do maior estava na cintura do pequeno.

Os dois estavam nesse clima maravilhoso, e mesmo que Eddie já havia percebido que estava prestes a transar com Richie, não parou só por conta de um mal entendido, ele queria aquilo e era recíproco.

As mãos de Eddie levaram as mãos de Richie para dentro da saia, por baixo da calcinha que estava usando, auxiliando o maior posicionar sua mão em seu membro, arfando logo em seguida.

Richie estava masturbando Eddie que gemia a cada toque, não era necessário usar lubrificante, o pré gozo nos membros já ajudava muito, foi quando o pequeno se ajoelhou na frente do maior, tirando o membro ereto e pulsante para fora, em menos de segundos admirando o tamanho, abocanhou e, com movimentos lentos, ia e vinha com a boca, necessitando cada gosto que lhe proporcionava.

Não demorou muito para parar e subir no colo do maior, com as pernas em volta do corpo de Richie, posicionou o membro na sua entrada e começou a quicar rápido e forte.

Gemidos altos ecoavam pelo quarto, cada vez mais rápido, Eddie estava vendo estrelas, doía, mas não pararia.

Quando Richie gozou dentro do pequeno, Eddie gozou no abdômen do maior. Suados e cansados, se deitaram, após trocarem milhares de beijos, adormeceram.

Eddie havia reconhecido Richie e amou ter essa sensação novamente, Richie se arrependia do que havia dito naquele dia, o garoto era o amor da sua vida, ele iria falar isso, mas no momento, estava dormindo de conchinha com Eddie depois de longas horas fazendo coisas que esquentavam seus corpos.

A festa já tinha acabado faz tempo, e enquanto tudo isso acontecia no quarto de cima, Ben e Beverly também se divertiam na sala.




Ta um lisho
Foi isto 920 palavras, meu pau

Eu quero agradecer pelos 30k (futuramente, mas a gnt ta no 29,6k então n vai demorar MT)

Bjbj amo vcs❤❤

Bad kisser  |  ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora