Um cap maiorzinho pq amo vcs e eu tô a mt tempo sem postar
(Ophelia - The Lumineers)
Eddie
-EU NÃO ACREDITO QUE O MEU NAMORADO CONVENCEU MINHA MÃE, EU AMO ESSE HOMEM- Gritei animado, Mike tinha um carro com uma caçamba atrás, ele dirigia, Beverly estava no banco do passageiro, Ben estava lendo um livro no pequeno espaço que havia dentro do carro, Richie e eu estávamos bebendo refrigerante e conversando com Stan que estava sentado no colo de Bill, boiola demais.
-Não acredito-to que o-o Richie conven-venceu alguém, a sogra deve-ve amar demais-is - disse Bill comendo um pedaço da coxinha de Stan.
-Se é que a sogra sabe- Stan disse -Hey, não come meu salgado, me come.
-Ela deve saber, mas ela nem liga- disse -Rich' posso morder teu pastel?
-Pode, mas pequeno- ele diz
-A gente já está quase chegando galerinha- Grita Beverly
Podíamos ver as montanhas e a bela paisagem que estava ali, Stan tirava fotos para lembrar daquilo, Richie me beijava na bochecha e me olhava de um modo muito carinhoso comigo, Ben olhava para fora e contava poemas a Beverly, e Mike, bom, Mike dirigia enquanto a ruiva fotografava ele.
O motorista parou numa lanchonete - Pausa para ir no banheiro e para fazer um lanchinho.
-Mas eu já fiz no carro- disse Richie rindo enquanto levava olhar de reprovação de Mike -É brincadeira.
-Você é capaz de fazer isso mesmo- disse Stan e entramos rindo na lanchonete.
-Cara, o Mike passou por um passarinho e o Ben tomou um puta cagaço e foi hilário- Bev caia na gargalhada.
-Eu tava lendo, não tava prestando atenção lá fora direito- Ben dizia rindo.
-É foda- disse Bill terminando seu hambúrguer, Richie levantou a mão para a garçonete que veio rapidamente para a mesa.
-Oi gatinho, o que posso ajudar?- ela disse, senti minhas bochechas queimarem.
-Poderia trazer mais um refri de 600ml?- meu namorado disse e ela deu uma risadinha.
-Quer mais alguma coisa? Tipo meu número?- ela bota uma mecha de cabelo para trás da orelha, Richie pega minha mão e a beija.
-Não, obrigado, já tenho dono- ele diz com um sorriso, ela sai sem dizer nada.
-Awwwn, tão gays que dá ânsia- diz Beverly e Richie responde com o dedo do meio para ela.
-Galerinha, vamo daqui uns 10 minutos, antes do por do sol, quero tirar umas fotinhos, então, vão no banheiro agora e já vamo pagando também, okay?- diz Mike dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad kisser | Reddie
Fanfic"Deixa eu te dizer uma coisa antes... eu beijo mal" "Ata, deixa eu ver" Jan-19- first cap 1# em Eddie 24/2/19 1# em Richie 28/7/20 1# em Tozier 18/3/19 1# em Fack 4/9/20 10# em Reddie 4/10/19 1# em Casalgay 22/3/20