I'm Anne, welcome to the hotel

515 46 19
                                    

Beverly

-Esse aqui é o quarto de quatro pessoas, e esse em frente tem uma de casal e uma de solteiro, tem uma sauna seguindo esse corredor e naquela porta a direita temos uma área de banho de lama- diz a moça, seguiamos ela impressionados com tudo que ela dizia, praticamente um shopping com derivados

Ela continua sua fala após respirar por um tempo, vendo que todos pegavam um mapinha que ela entregava -Caso precisem de ajuda, aqui tem um mapa do hotel, e também podemos ajudar na recepção. Café da manhã vem incluso no pacote, ou seja, todas as manhãs, das 5 até as 11 da manhã, podem se servir a vontade. Jantar terá que ser pago 20 reais cada pessoa, caso queiram comer- meu deus tinha tanta coisa, olho para Mike e ele escutava com atenção cada palavra que ela falava, Richie falava no ouvido de Eddie que corava e ria baixinho, Bill acariciava a nuca de Stan, ambos sorrindo. A moça continuou falando por alguns minutos quando finalmente disse -Alguma pergunta?

-Eu tenho, qual é seu nome e pode passar seu número para o meu amigo aqui?- perguntei passando a mão por trás das costas do Mike, ela riu pegou o mapa que estava na mão dele e anotou algo.

-Sou Anne, bem vindos ao hotel- disse entregando o papel para Hanlon, tinha o número dela e uma casinha perto da floresta, o local onde ela ficava quando não estava trabalhando.

Bad kisser  |  ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora